terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Assim não...

Será possível que o ano tenha começado há pouco tempo e eu já ande de rastos?!
Sim, é verdade... o que se analisar bem as coisas, percebe-se porquê. E a semana passada ainda foi pior... tive que fazer o meu trabalho e o trabalho da pessoa que supostamente me veio dar uma ajuda, mas que se esteve (e desculpem a expressão) a cagar para o trabalho.
Estou a ficar farta! Ando de um lado para o outro para ter dados para trabalhar, e a outra alminha está sentadinha na secretária, à espera que tudo lhe venha parar às mãos.
Quanto às ferramentas informáticas, percebe alguma coisa, mas nada de especial. No outro dia quando lhe falei que se fazia um "soma.se" (isto no excel), ficou a olhar para mim como se eu fosse um ET... supostamente perceberia de engeranhia civil (o que para mim seria um grande apoio), mas não, ainda me pergunta coisas a mim o.O

O que ele faz, nem eu sei... só sei que passa a vida a imprimir papéis... rasga-los e imprimir mais umas coisas... agora ver trabalho produzido, "tá" quieto! E "desaparecer" por largos minutos também acontece... deve andar a treinar para mágico!

E ao fim de 2 meses e meio ainda se vira para mim e diz "Eu não estou por dentro dos assuntos"
OMFG PASSEI-ME literalmente na 6ªpassada com este e outros comentários e disse-lhe das boas.

Ajudantes assim... não, obrigada... e espero que as coisas se resolvam rapidamente (já falei com superiores, portanto é esperar que tudo se resolva... e pela positiva)

3 comentários:

  1. Também não aguento coisas assim, sinceramente. Nestes casos, o que me acontece é, numa próxima oportunidade, já não trabalhar mais com essa pessoa. É enervante.

    ResponderEliminar
  2. Tiago, o problema, é que como não fui eu que escolhi esta pessoa para vir trabalhar para aqui, não posso fazer grande coisa...só queixar-me "a quem de direito"! Já o fiz, agora espero medidas.
    Em trabalhos de grupos para a escola, conseguimos não voltar a trabalhar com a pessoa, mas no mundo do trabalho, é diferente e torna-se mais dificil.
    Mas espero que pelo menos até ao final do mês as coisas fiquem resolvidas.

    ResponderEliminar
  3. Aguenta e não chora... a vida é tão injusta, ja sabes como é e conhecendo a "historia" do xj assim nao vai la mesmo!
    escusado será tentar combinar uma comidinha de plastico para 6ªf?!
    sabes q podes ligar pa desabafar!
    1000bjs

    ResponderEliminar