quarta-feira, 5 de maio de 2010

Feira do Livro - Dia 2


Ontem à noite, graças à simpatia da Blackjewell, que me deu boleia, rumamos à Feira do Livro para irmos à Happy Hour.
Estávamos tão ansiosas, que a minha irmã em casa, ainda me disse que eu parecia uma criança que está prestes a entrar numa loja de doces eheheheh

E devo dizer que a Happy Hour (ou Hora H) é sem dúvida uma perdição e uma tentação) e sai de lá com mais 10 livros =D

A primeira paragem foi na Presença, onde saí de lá com os seguintes livros:
- Os Pilares da Terra: Vol I e II: Ken Follett
- O Décimo Terceiro Conto: Diane Setterfield (vai ser livro do dia no sábado, mas o desconto na Happy Hour é maior *assobio*)

De seguida, a caminho da Leya, parámos na Planeta Editora, pois queria ver se os livros do Cornwell entravam na promoção e acabei por trazer:
- Stonehenge: Bernard Cornwell
- Villette:Charlotte Brontë
- O Feitiço (este estava em saldos a 7€, e como quero experimentar mais livros das irmãs Brontë, achei que era uma boa oportunidade): Charlotte Brontë

Da Leya, acabei por não comprar nada, pois estava uma fila jeitosa e olhando por alto não vi um dos livros que queria, portanto resolvemos seguir para a Europa-América:
- O Silmarillion: Tolkien
- O Hobbit (vai ser o livro do dia na 6ªf, mas à semelhança do livro da Presença, na Happy Hour é melhor para a nossa carteira *assobio*): Tolkien

Depois de eu já ter comentado com a Blackjewell que já não ia comprar mais nada, passamos pelo stand da Difel e eis que não resisto quando vejo o livro do dia:
- A Cidade Perdida (era o livro do dia a 12€ e como tenho os outro 4 livros e adorei, não resisti e já era o último volume na prateleira para venda): James Rollins
- O Presságio de Fogo: Marion Zimmer Bradley (acabei por trazer também este, depois de os vendedores falarem que também podia aproveitar a Hora H e como este livro consta na minha lista há bastante tempo, mas acho sempre tão caro, trouxe-o por apenas 10,5€)

Conclusão, acabei por trazer mais 10 livros para casa, mas os preços eram tão irresistíveis, que quero tentar ir mais uma vez, neste horário, pelo menos para aproveitar alguns da Leya =P
Chegada a casa, a minha mãe quando viu a quantidade de livros, comentou que com tanto livro, este ano não iria certamente comprar mais, mas eu respondi rapidamente que há umas colecções que preciso de acabar eheheheh (o vício é terrível)
No final da feira, devo é ter algumas reclamações por parte da minha carteira LOLOLOL

Sem comentários:

Enviar um comentário