terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Já vos aconteceu?



Há uns tempos, comprei o kit dos 3-Passos da Clinique mais um creme hidratante.

A coisa foi correndo bem, pois seguia os 3 passinhos de manhã e à noite e sentia-me satisfeita, até que os produtos do kit foram acabando, pois as embalagens mais pequenas, e comprei embalagens normais.

Com o tempo, fui-me desleixando e deixando de fazer as 3 etapas, normalmente lavava a cara com a loção e aplicava o hidratante (sei que não devia fazer isto, mas sou um bocadinho preguiçosa).

Até que resolvi dedicar-me aos cuidados com a minha pele, afinal de contas acabei de fazer 29 anos, portanto é melhor começar-me a mimar.

Mas, desta vez, tenho tido um probleminha. Quando faço o passo 2 – a Clarifying Lotion – sinto muito o cheiro a álcool e uma leve sensação de ardor =(

Não sei porque será que isto acontece, mas não queria deixar de usar os produtos, afinal as embalagens do passo 2 e 3 estão praticamente novas. E também não é de estarem abertas há muito tempo, pois foram abertas no final de Agosto (deste ano).

E antes que me digam que isto acontece porque comprei os produtos sozinha, tal não aconteceu, pois pedi ajuda à funcionária da loja que me recomendou os produtos do tipo 2.

Estou a ponderar, quando estes produtos acabarem, experimentar outra marca.

Já vos aconteceu algo semelhante? O que fizeram? Recomendam os produtos de outra marca?

4 comentários:

  1. Eu também comprei o conjunto pequenino para testar e achei muito forte para a minha pele. Mas adoro o hidratante

    ResponderEliminar
  2. A mim já me aconteceu a parte da preguiça :))

    Eu agora uso uns que são os melhores mimos que a minha pele já recebeu. São da Esté Lauder e adoro. Tenho um post no blog sobre, isso agora não sei os nomes de cor. São carotes mas duram muito e a qualidade é fantástica. Recomendo mesmo!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Será que foi com as mudanças de temperatura? Eu já me dei mal com a linha, há uns anos, quando me fizeram um mau aconselhamento na Sephora. Trouxe produtos que não eram para o meu tipo de pele, e deu asneira. Agora voltei a usar, tudo correcto, nº 2, e estou a amar :)


    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. (julguei q já tinha vindo comentar as vossas respostas e afinal não :( q mau aspecto)

    Mimi, o curioso é que com o kit pequenino, não senti nada e gostei, daí ter comprado em formato grande.

    Verita, a preguiça é realmente tramada, apesar de achar que era só eu a preguiçosa =P
    Quanto ao produtos da Esté Lauder, a ver se um dia destes experimento ;)

    Guida, não sei do que terá sido, mas realmente sinto mais o cheiro a álcool e um leve ardor. Talvez até tenhas razão, afinal de contas, mudei-me de Lisboa para o Porto e sem dúvida que aqui é mais frio. E ainda bem que estás a adorar =)

    Beijocas

    ResponderEliminar