quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Comprinhas (V)

Ontem passei novamente pela loja d’ “O Boticário” no Mar Shopping para pedir alguns conselhos. Principalmente sobre a melhor forma de aplicar base com o pincel.
Fui atendida pela Lilian, uma menina super simpática e atenciosa, que me explicou tudinho e ainda tive a sorte de me ir maquilhando e explicando como fazia e qual seria a melhor forma para o fazer sozinha.

Acabei ainda por fazer mais umas comprinhas ;-)



Comprei:
• Solução para sobrancelhas (que faz realmente toda a diferença)
• Rimel efeito 3D (este será para a minha irmã que ficou com o último que comprei :P )
• Gloss rosinha com brilhantes (lindo, lindo)
• Sombra preta (foi usada na maquilhagem que a Lilian me fez e achei que ficou lindo)
• Pincel para pó
• Pincel fininho (não me lembro do nome dele, mas serve para fazer o risco no olho com a sombra preta)

Adorei o efeito nos olhos, ora vejam lá se não ficou muito giro :-)



Estou super impressionada com a simpatia com que sou atendida cada vez que vou ao “O Boticário”, pois primam pelo atendimento super simpático, fazendo-nos sentir muito bem na loja.
(E não julguem que me pagam para escrever estas coisas, simplesmente é a minha opinião, tendo em conta a forma como tenho sido bem atendida nesta loja)

2 comentários:

  1. Tem graça, eu tb fui sempre bem atendida, mas há por aí um blog de uma rapariga em que a miuda faz mesmo muitas criticas ao atendimento... não percebo :S
    Gostei muito do blog :)
    http://bau-dos-livros.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. A SOLUÇÃO PARA CÍLIOS E SOBRANCELHAS CURTOS, COM FALHAS, PROBLEMAS DE CRESCIMENTO , PROBLEMAS DE QUEDA OU FRÁGEIS


    TRATAMENTO COM EFICÁCIA , LUXO E GLAMOUR

    ECRINAL DA FRANÇA, SOFISTICADA E ESPECIALIZADA na nutrição dos cílios e sobrancelhas fragilizadas através de uma ação direta no bulbo ciliar, local de formação dos cílios e sobrancelhas. E bastante interessante.

    Essa ação pode ser descrita cientificamente da seguinte forma:

    Em resumo, o ativo patenteado da linha ecrinal, o A.N.P.® age sobre a papila dérmica, ativando a produção de grupamentos S-H, proporcionando um metabolismo ativo, indispensável à síntese de metionina e cisteína, aminoácidos que constituem essencialmente os fâneros (cabelos, cílios, sobrancelhas e unhas).

    O produto é usado a noite antes do deitar.

    A EMPRESA E LÍDER DE MERCADO NA FRANÇA E OS PRODUTOS SÃO TAMBÉM PRESCRITOS POR DERMATOLOGISTAS.

    A linha oferece também RIMEL NUTRITIVO E VOLUMADOR de cílios para uso de dia .

    O resultado e simplesmente glamouroso como a origem dos produtos, produzidos em Mônaco, na Rivieira Francesa .


    VC VAI ADORAR.............................


    Consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda )

    ecrinal.com ( francês e Inglês )
    asepta.com ( da França )
    ASEPTA.COM.BR ( NO BRASIL )

    No site asepta.com.br na pagina "parceiros" ha inúmeras opções onde comprar.
    A Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet (dermexpress, dermatan, pharmaweb,... )


    espero ter contribuído de alguma forma

    ResponderEliminar