terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Um roubo



No domingo reparei que tinha perdido uma porca pequenina dos óculos de sol, que segura a peça que apoia a máscara no nariz. Então, ontem, e como medo que esforçasse a porca do outro lado, fui a um oculista no shopping e perguntei quanto custaria colocar uma porca.
Ia caindo para o lado… 2,5€ por uma porca minúscula… 500$ na moeda antiga… quase metade do que costumo pagar pelo meu almoço.
Só aceitei porque tive mesmo medo que durante esta semana a outra porca esforçasse e acabasse também por cair, porque senão tinha ido ao meu oculista em Almada… mas estava na Leça.

2 comentários:

  1. Cruzes!

    Quando me acontece isso vou ao oculista e ele não leva nada.

    ResponderEliminar
  2. Pois Pedro, eu tb qd vou ao meu oculista tb não me levam nada. O pior é q o meu oculista é em Almada e eu estive toda a semana na Leça da Palmeira.

    ResponderEliminar