domingo, 9 de outubro de 2011

Leitura conjunta Harry Potter




Após ter visto e gostado da segunda parte do último filme do Harry Potter, senti que talvez fosse boa ideia pegar nos livros da série. Afinal de contas, só tinha lido os 4 primeiros livros e visto os 2 primeiros filmes, já há uns 9 anos. Apesar de ter vontade de ler os livros, não me estava a sentir “inspirada” para os ler nesta altura, no entanto, o #twitgang estava a combinar uma leitura conjunta dos livros do Harry Potter e assim não pude deixar de participar.
Chegada ao fim da série, questiono-me de na altura que li os 4 primeiros livros, não ter continuado a ler, pois foi uma leitura bastante agradável.
É claro que pode ser considerada uma leitura juvenil, afinal o protagonista inicia a série com apenas 11 anos, no entanto, proporcionou-me várias horas de prazer, com momentos de me fizeram sorrir e outros mais emotivos.
Gostei bastante de ter lido a série Harry Potter =)

3 comentários:

  1. Já acabaste?? Isso é que foi rapidez!! :D Eu ainda nem a metade do penúltimo vou... Tenho tido demasiadas coisas para fazer, então só tenho lido algumas páginas de cada vez.
    Mas eu, que sou estreante no mundo do Harry Potter, posso dizer também que estou a adorar ler esta série! :)

    ResponderEliminar
  2. Acabei o último na 5ª à noite. Os dois últimos livros foram lidos a uma velocidade incrível, até me surpreendi a mim mesma eheheh
    Mas realmente fiquei a ler cerca de 4h a 5h por noite (graças às insónias)
    Ainda bem que estás a gostar da série =)

    ResponderEliminar
  3. Tenho os livros todos... mas nunca me deu para pegar neles. No entanto estou com vontade de ver os filmes, agora que o ultimo foi lançado em DVD... ^_^

    ResponderEliminar