quinta-feira, 4 de abril de 2013

Prendinha na Páscoa

Tenho por hábito oferecer uma pequena lembrança docinha aos meus irmãos na Páscoa. E este ano não foi excepção.
Apesar de já ter comprado uns ovinhos, ainda não sabia que "embrulho" preparar (o ano passado fiz umas caixinhas em cartolina).
Mas, numa ida à The Body Shop vi estas "bolinhas" de Karité e Coco e lembrei-me que podiam ser uma boa opção. Além de já ter andando com as "bolinhas" debaixo de olho, pois acho-as tão engraçadas. Cada uma traz uma body butter tamanho mini (ideal para se levar quando se vai passar uns diazinhos fora) e uma lip butter (ok, é para pôr com o dedo, mas usando em casa, não me importo muito).

Ora digam lá se não são fofas
Imagem retirada do site

Depois foi só abri-las, retirar as coisinhas, colocar numa  metade ovinhos de chocolate e a outra ovinhos com uma espécie de geleia, e fechar as bolinhas com um bocadinho de fita-cola.



















2 comentários: