quarta-feira, 1 de maio de 2013

Abril 2013 - Livros & Filmes


Como se pode ir verificando, o número de livros lido por mês têm vindo a diminuir, mas não julgo que seja preocupante, pois acabo por me dedicar à leitura mais à noite ao contrário do que, por exemplo fiz em Janeiro onde basicamente passava os dias a ler. O facto de também ter lido um livro em inglês, em que tenho um ritmo mais lento, teve influência no número de leituras.
O importante não está na quantidade de livros que se lê, mas sim no prazer que a leitura nos proporciona.

Assim sendo, as leituras de Abril foram:
  1. A Casa do Lago: Elizabeth Edmondson
  2. Dreamfever: Karen Marie Moning
  3. Villete: Charlotte Brontë
  4. Perdidos: Rute Canhoto
  5. A Filha de Deus: Lewis Perdue
  6. Os Ancestrais de Avalon: Marion Zimmer Bradley & Diana L. Paxson

No que respeita a aquisições, eis que no último dia acabei por comprar dois livros (mas vá, foram baratinhos), foram eles: O Segredo de Charlotte Brontë por 4€ e Amor e Amizade de Jane Austen por 7€






Quanto a filmes, e se no início do ano queria ver pelo menos um filme por semana, a verdade é que não estou a conseguir. Mais um mês em que vi apenas um filme, neste caso o Ted.



O ano passado li muitos comentários sobre o filme, muitos deles positivos, mas fui adiando, pois pelo trailer desconfiava que não seria "a minha praia". E realmente o filme não faz nada o meu estilo. Achei a história tótó e nem fui capaz de gostar das personagens. Simplesmente não gostei e nem sequer conseguiu captar a minha atenção, pois enquanto ia vendo o filme, ia fazendo outras coisas no computador.





Sem comentários:

Enviar um comentário