sábado, 1 de junho de 2013

Comprinhas de Maio

Ultimamente ando mais interessada em maquilhagem. É algo recente, até porque só há uns 2 ou 3 anos é que comecei a comprar e a usar alguns produtos. Mas, muitas vezes vejo algo, ou em lojas ou online e tenho-me que me controlar e não comprar =P
Mas, já no final deste mês, fiz umas quantas comprinhas.


Passei pela The Body Shop e trouxe: 
  • A Espuma Facial de limpeza da linha Nutriganics: o meu gel facial está quase a terminar e ia para comprar a espuma de aloe vera mas a funcionária sugeriu esta, pois tem uma consistência muito suave.
  • 2 Sombras de Olhos: Adoro tons neutros e como estavam em promoção (na compra do 2º produto tinha 40% de desconto) comprei a Brownie & Clyde (um castanho escuro com um pouco de brilho) e a Bronze Bliss (um bege lindo). E apesar de já ter várias sombras dentro destes tons, acho que nunca são demais eheheh. 
  • Perfume White Musk da linha da Leona Lewis: Gostei bastante do cheiro, tem uma embalagem catita e estava com 30% de desconto.

Da H&M:
  • Esponja tipo "beauty blender": Tenho visto algumas meninas no You Tube a falar e usar destas esponjas e fiquei curiosa. Mas quando vi o preço da original fiquei o.O Quando vi esta na H&M, baratinha, resolvi comprar para experimentar, até porque nunca usei nenhuma esponja para aplicar base (ou pincel ou as mãos).
  • Pincel de esfumar/chanfrado: Já tenho um pincel de esfumar, mas andava à procura de um chanfrado para experimentar fazer risco com sombras (os meus dotes com lápis deixam muito a desejar eheheh). E uma vez mais, resolvi comprar um barato pois não sei como me vou adaptar.

Produtos da Essence:
  •  Top Sealer High Gloss: Tenho ouvido a menina Verniz Rosa falar muito bem deste top coat, que faz com que o verniz nas unhas dure mais tempo e que ficam com o aspecto de unha de gel.
  • Pincel de Blush Rosa: Achei-o tão fofo, cor de rosa (adoro cor de rosa) e como é obliquo e meio "espalmado" julgo que poderá ser uma boa opção para aplicar o bronzer. E mais uma vez, não foi caro e assim não sinto que gastei muito em algo que não sei como me vou dar.
  • Mini-Lima: Mais uma vez, adoro rosa! E achei que seria o tamanho ideal para andar dentro da mala. quantas vezes tive uma falha nas unhas, e ou tive que roer ou usar um corta unhas? (mas fica sempre com bicos)
E ainda, do Espaço Casa:
  • Creme de Rosto Benamôr: Tenho ouvido muito na blogsfera falar muito bem deste creme, e que funciona bem como primer, ou que é óptimo para atenuar pontos negros e manchas. Só havia a embalagem de 30 ml, mas comprei para experimentar.

E vocês, costumam fazer muitas compras deste tipo? 
Já experimentarem algum destes produtos? O que acharam?
Têm vontade de experimentar algum? 

3 comentários:

  1. Olha, eu sou super fã da espuma de Aloe da TBS. Adoro-a, dura imenso tempo e a minha cara fica uma maravilha depois de a lavar com a espuma :) E também tenho esse mesmo pincel da H&M!
    Coincidência ou não, este ano também comecei a despertar mais para a maquilhagem, para os cuidados com o rosto, a pele, etc... Sabe bem mimarmo-nos com estas coisas :)

    ResponderEliminar
  2. Não consegues acabar as sombras que tens mas foste comprar mais xD

    Beijinhos
    http://paulacristinarodrigues.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Diana ainda quero experimentar essa espuma, mas nada como usar as duas para decidir qual vou gostar mais.
    É bem verdade, este tipo de mimos sabem bem =)

    Eu sei Paula *suspiro* mas gostei tanto. E também sei que tenho tons muito idênticos a estes *suspiro*
    Um dia acabo as sombras todas... ou não LOLOL

    Beijinhos

    ResponderEliminar