segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Não Entendo #1

Desta vez resolvi criar a rubrica "Não Entendo" (onde até o último post do "Irritar" se podia perfeitamente encaixar).

E então o que há assim de tão estranho que eu não entendo?

Meninas que no You Tube mostram toalhitas de bebé e que dizem que não gostaram.

E perguntam-me vocês porque é que isso é estranho. Eu explico.

Elas não gostam porque... as ditas toalhitas não retiram a maquilhagem do rosto.
Sim, leram bem. Há quem use toalhitas de bebé, daquelas que servem para limpar os rabinhos dos bebés quando se muda a fralda, para retirar a maquilhagem do rosto! E ainda reclamam que não retiram bem a maquilhagem!

Quando ouço tal, tenho sempre vontade de dizer "Dahhhh, essas toalhitas são para limpar os rabinhos dos bebés, não para retirar a maquilhagem!!" *sim, sim, eu tenho mau feitio =P *

A sério meninas, porque raio usam este tipo de toalhitas para este fim e ainda reclamam que não prestam? Estas toalhitas não são para limpar o rosto mas sim os rabinhos dos bebés, percebem a diferença?
Por acaso uso este tipo de toalhitas mas para limpar as mãos enquanto me maquilho no quarto e aplico ou bbcream ou base com as mãos, e não para ao fim do dia retirar a maquilhagem do rosto.
Sei que são mais baratas do que as toalhitas desmaquilhantes e leites de limpeza mas já pensaram que, se calhar, por não estarem a usar um produto adequado estarão a prejudicar a pele do vosso rosto?

6 comentários:

  1. Muito bem dito:) Também já tinha pensado várias vezes nisso! Beijos

    ResponderEliminar
  2. Eu indiquei você para o Selo Versatile Blogger! Abraços!
    http://a-terra-magica-dos-livros.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Carla, vou passar no teu blogue a buscar o selo =)

      Eliminar
  3. Nunca tinha visto alguém falar disso, mas realmente em que pensam elas? Não tem jeito nenhum -.-
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda não viste? A sério? Já apanhei várias moças que têm este hábito *suspiro*
      É que além de não ter jeito nenhum, penso que se não poderão a vir ter problemas com a pele do rosto *suspiro*
      Beijinhos

      Eliminar