quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Skin.pt

Na semana passada a Skin.pt esteve com descontos em alguns produtos, seleccionados por bloggers, e achei que valia a pena aproveitar.
Para quem não sabe, a Skin.pt é uma espécie de parafarmácia online e costumam ter promoções com bastante frequência. Podem subscrever a newletters para estarem sempre a par.

Antes de mais quero referir que este post é apenas a minha opinião a respeito da compra que fiz e que não recebo nenhuma espécie de pagamento por ele.

Mas continuando, como estava a dizer, resolvi fazer uma encomenda, em que a maioria dos produtos estavam na promoçãoBlogger Choice. Fui a minha encomenda na 6ªfeira já ao final da tarde, paguei por paypal por ser mais cómodo e ontem a meio da manhã, chegou via CTT Expresso (e na 3ªfeira recebi um email com o código para acompanharmos a encomenda). Achei que foram bastante rápidos, quer no processamento, quer no envio.
Tenho também que salientar o cuidado que a Skin.pt tem com as encomendas. Nota-se que são mesmo cuidadosos e que se preocupam com o cliente. Além de que, encomendas cujo valor da encomenda seja superior a 30€ não se paga portes.


Como podem ver pelas fotos, a encomenda trazia dois embrulhos rosa (havia outra caixa de cartão mais pequena, que funcionava como "travão" ao pacote mais pequeno, mas esqueci-me de tirar foto e depois não consegui "encaixar"), e estranhei a caixinha mais pequena pois não estava a ver o que seria (mas já lá vamos a essa parte). Comecei por abrir o pacote maior e qual não foi o meu espanto quando reparo que todos os produtinhos vinham embrulhados. A sério, que cuidado demonstrado. Já para não falar na pequena nota de agradecimento escrita à mão.

Para mim, encomendei apenas 3 produtos, mas encomendei também produtos para a minha mãe e irmã.
Depois abri o pacote mais pequeno, curiosa com o que seria pois já tinha desembrulhado todos os produtos que se tinha encomendado. Era então uma caixinha com várias amostras da Vichy =)


Foi a minha primeira encomenda na Skin,pt mas certamente não será a última pois adorei o cuidado e a atenção demonstradas no envio da encomenda.

E vocês já fizeram alguma encomenda na Skin.pt? O que acharam?


Sem comentários:

Enviar um comentário