segunda-feira, 7 de outubro de 2013

TAG: Os Quatro Elementos


Vi esta TAG no blogue Algodão Doce para o Cérebro e resolvi participar =)

Água:
1. Encontrar um livro com o elemento água na capa;
2. Encontrar um livro com a cor azul.



Fogo:
1. Encontrar um livro com o elemento fogo na capa;
2. Encontrar um livro com a cor vermelha.


Terra:
1. Encontrar um livro com algo relacionado à terra na capa;
2. Encontrar um livro com a cor verde.


Ar:
1. Encontrar um livro com o elemento ar na capa;
2. Encontrar um livro com a cor branca.


Bónus:
Encontrar um livro com as cores azul, vermelha, verde e branca na capa.



4 comentários:

  1. Adorei a capa do Jardim Secreto. Tenho o Jonathan Strange na minha estante há imenso tempo mas ainda não o li. Já leste? Gostaste?
    Esta TAG é muito gira. Eu na altura fiz-a em vídeo.
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Catarina não sei se estava com muitas expectativas com o Jonathan Strange pois era um livro que queria há muito, mas a verdade é que não o adorei (como eu pensava que iria acontecer). É certo que não desgostei mas também não correspondeu às minhas expectativas, o mundo está bem construído mas perdi-me com tanta informação em notas de rodapé.
    Tenho que ir ver o teu vídeo com esta TAG!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olha que giro: escolhemos as duas o vingança ^^,
    Foi o único dos que disseste que já li >.<

    ResponderEliminar
  4. Por acaso lembrava-me de ter visto o Vingança num blogue mas quando respondi a tag não me lembrava onde tinha visto (sou quase a Dóri eheheh). Tentei escolher livros que gosto e com capas bonitas (excepto o Asteca que ainda não li)
    Beijinhos

    ResponderEliminar