terça-feira, 8 de outubro de 2013

The Secret Bag - Outubro 2013

Desde que a The Secret Bag foi lançada tenho-a adquirido todos os meses e tenho ficado sempre satisfeita.

Assim que anunciaram no facebook que a edição de Outubro trazia 4 full sizes, fiquei logo decidida em adquirir mais um mês.

E ontem, perto da hora de almoço, o carteiro trouxe a minha bag  =)


Se quiserem espreitar o conteúdo vejam o vídeo abaixo sobre a minha bag.



Deixo-vos ainda a foto do cartão com a listagem dos produtos:


E como podem ver a bag deste mês compensou bastante, ora vamos a contas:
  • Óleo desmaquilhante 19€
  • Perfume Masaki by Masaki 16€
  • Hidratante para pés 5,10€
  • Máscara com keratina unidose 0,90€
  • Amaciador para cabelo 1,70€
O que faz um total de 42,70€ e não estou a contabilizar as amostras e travel sizes.

Achei que este mês a bag compensou imenso.

E vocês adquiriram a bag? O que acham deste tipo de beauty boxes?


4 comentários:

  1. Consegui comprá-la Tita:) Fiquei bastante satisfeita com o creme de pés e o perfume. Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom Catarina =) E ainda por cima num mês em que vieram tantas coisinhas boas. Além do creme (que acho que afinal vou começar já a usar), também gostei muito do óleo (que assim que terminar o leite desmaquilhante, vou começar já a usar). Experimentei ontem o perfume e gostei =)
      Se for a ver bem, gostei de tudo e estou desejosa de experimentar os produtos =)
      Beijinhos

      Eliminar
    2. Ainda não experimentei o óleo mas estou super curiosa.Beijos

      Eliminar
    3. A ver se pelo menos para a semana já começo a usar o óleo e depois passado uns tempos dou a minha opinião.
      Ontem já comecei a usar o creme de pés e gostei, cheira mesmo a mentol e deixa os pés um pouco fresquinhos, o que quando vier o frio não sei se será muito agradável =P
      Beijinhos

      Eliminar