sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Desculpem a ausência

Antes de mais desculpem a minha ausência, quer aqui pelo blogue, quer pelos vossos, mas todos nós temos fases melhores e piores. E mesmo sabendo que não posso desmotivar e perder a esperança, a verdade é que ultimamente ando mais abatida. Infelizmente, sei que não sou a única a passar por esta situação, mas é complicado estar há quase ano e meio sem estar empregada, e saber que dentro em breve perco direito ao subsídio e não há perspectivas de melhorar :/
Apesar de no meu dia-a-dia tentar disfarçar que vou estando bem, a verdade é que se tem vindo a ressentir nos meus hábitos.
Ando a ler muito menos e nem leio todos os dias antes de deitar, como costumava fazer; lá vou conseguindo acompanhar as actualizações nos blogues via Feedly mas não tenho comentado; e já para não falar que ando para escrever uns emails a alguns amigos e vou adiando e adiando. Acho que ando sem vontade de interagir com os outros, pois também a minha conta do Twitter tem estado quase abandonada.
Vou tentar combater esta sensação e ir actualizando mais o blogue (sim, eu sei que já tive várias vezes este tipo de conversa, mas somos humanos e existem períodos em que não nos sentimos tão bem).
Eu vou voltar, nem que seja aos poucos.

Mais uma vez, as minhas desculpas a quem acompanha este meu espacinho!

2 comentários:

  1. Percebo-te bem Tita:( Muita força. Apesar de por vezes não apetecer acaba por ser bom escrever no blog, sempre é uma distracção. Qualquer coisa que precises está à vontade. Beijos

    ResponderEliminar