domingo, 10 de novembro de 2013

TAG: O Outono chegou

Esta TAG foi criada pela "A mulher que ama livros" mas vi-a no blogue da Catarina e temos que relacionar 7 ideias/tópicos com livros.

Tardes de Outono perfeitas - Indica um livro perfeito
É tão bom!!!! Têm que ler!!

Escurece mais cedo - Indica um livro que chegou ao fim cedo demais


Manhãs frias, vontade de ficar debaixo da manta - Indica um livro que te aqueceu o coração.
Preciso de falar mais o quanto gosto do livro?

Lareira e fogueira - Indica um personagem com o qual gostavas de ficar horas à conversa à beira de uma lareira ou fogueira.
Pergunta díficil. Mas talvez escolha Saetan do universo Jóias Negras, criado por Anne Bishop. Tem uma sabedoria enorme, inteligente e além disso tem dois filhos muito interessantes, que podem aparecer enquanto conversamos eheheh

Paisagens bonitas - Indica um livro com uma capa com cores outonais. 


Castanhas quentinhas e boas - Indica meia dúzia de livros bons para ler nesta estação.


Outono, estação de chá, bolos e livros - Fala um bocadinho da relação que ambos têm na tua vida
Já todos os que lêem este blogue devem ter percebido o quanto gosto de ler e do próprio objecto livro. Um dos meus sonhos, quanto tiver a minha casinha (sim, ainda não perdi a esperança) é ter um espaço para a minha biblioteca, com estantes de parede a parede, do chão ao tecto, com portas de vidro (para proteger os "meus meninos" do pó" e uma escadinha daquelas deslizantes.
Quanto a bolos, gulosa como sou, gosto bastante de bolos e doces e se me derem um pão-de-ló já fico toda contente, mas dois que gosto bastante são - um de nozes e doce de ovos e o bolo real, com amêndoas e chila.
Também gosto muito de chá, e com o tempo mais frio é quando sabe melhor. De inverno chego mesmo a acompanhar as refeições com chá ;-) Desde que me lembro, sempre bebi chá e se dantes juntava açúcar, de há uns anos para cá, que o bebo simples (só no verão para beber fresquinho é que ponho um pouco de açúcar). E o teu preferido? O chá de príncipe.


2 comentários:

  1. Adoro sempr as tuas escolhas. Em relação aos que li concordo plenament e mostras sempr livros que estão na minha wishlist:) Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico contente por gostarem das minhas escolhas, é sempre bom quando alguém tem gostos parecidos com os nossos =)
      Beijinhos

      Eliminar