terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Produtos Terminados #2

Acho que pela quantidade de produtos terminados da "The Body Shop", conseguem perceber que é uma das minhas marcas preferidas =)



1. Nutriganics Foaming Facial Wash da "The Body Shop" - Não foi a primeira vez que usei uma produto de limpeza de rosto em formato espuma pois adoro a consistência e a sensação suave em vez da sensação mais pegajosa quando se usa um gel. E apesar da sensação suave, é muito eficaz a retirar os resíduos de maquilhagem ainda existentes, e mesmo não sendo da linha para peles mistas não notei que ficasse com o rosto mais oleoso.

2. Máscara Big and Curvy Waterproof da "The Body Shop" - Acho-a fantástica, a sério, super preta e mesmo waterproof, pois podemos chorar, ou até mesmo tomar banho que não corremos o risco ficarmos com os olhos todos borrados. Mas há dois aspectos que não gosto. Primeiro, logo no início, era muito líquida, e quase todos os dias se pestaneja-se logo após a sua aplicação, ficava com os olhos pretos, pois ainda tinha as pestanas muito húmidas. No entanto, com a continuação do tempo (atenção, que não ficou demasiado espessa nem o odor alterou), ficou menos líquida e mais ao meu gosto. O segundo aspecto prende-se com a quantidade de máscara que vinha na escova. Imenso! E antes de usar, tinha que limpar bastante a escova na borda da embalagem. Tirando estes dois aspecto, gostei mesmo muito mas quero experimentar mais marcas.
Nota: Imagem retirada do site da The Body Shop pois esqueci-me de fotografar antes de deitar fora).

3. Olive Body Scrub da "The Body Shop" - Já falei aqui no quanto gosto dos esfoliantes da TBS e este não é excepção. É certo que ainda ando a experimentar novos aromas e podem estranhar ter comprado um de azeitona mas acreditem que não cheira nada a azeitona mas um aroma bem agradável mas que não consegui identificar. Tem uns grãos finos a médio, com uma consistência meio pastosa mas bastante eficaz na esfoliação da pele e proporcionando ainda um pouco de hidratação. Mais um produto da The Body Shop para a lista de produtos que gosto.

4. Elderflower Cooling Eye Gel da "The Body Shop" - É verdade, mais um produto da The Body Shop terminado e este já não é nem a primeira nem a segunda vez que o termino. Quando se aplica provoca uma sensação refrescante muito agradável e o inchaço desaparece quase por magia. E é um produto que apesar da embalagem parecer pequena, dura bastante tempo. No entanto vou ter que o conjugar com outro creme, mais hidratante, talvez para aplicar à noite, pois noto  que a zona de contorno de olhos está a ficar levemente desidratada e prefiro prevenir logo de início.

5. Creme Benamôr da "Fabrica Nally" - Comprei o Benamôr por várias meninas falarem bem dele e é certo que muitas mencionavam o cheiro mas quis experimentar. Realmente não achei o cheiro muito convidativo mas nada que não se suporte e pouco tempo depois de o aplicar no rosto já nem sentia o cheiro. Quanto ao resto, tenho que dizer que fiquei bastante surpreendida. Achei que é um bom creme matificante e mesmo ao longo do dia não fiquei com o rosto cheio de brilho e oleoso e notei também que os pontos negros do nariz reduziram \o/ , o que são dois pontos positivos.



6. Skin Evolution Concealer da “Kiko” - Comprei este corrector no tom 01 pois precisava de algo que me disfarçasse as olheiras e uma ou outra borbulha que vai aparecendo. Tem uma excelente cobertura, principalmente para marcas, mas achei que para a zona das olheiras não era tão indicado, pois como é mais espesso, e apesar de eu usar um pincel, custa mais a espalhar. Visto como esta é uma zona mais sensível já optei por o substituir pelo corrector líquido, também da Kiko. Mas para disfarçar marcas e borbulhas, acho que é uma excelente aposta.

7. Born Lippy Pomegranate Lip Balm da "The Body Shop" - Ainda antes de se ouvir falar nos Baby Lips, a The Shop Shop lançou os Born Lippy, e este de romã foi o segundo que comprei (o primeiro foi de caramelo) e curiosamente o primeiro a ser acabado (além de ter sido o primeiro batom vermelho que usei, pois só usava tons castanhos).
É um batom mega hidratante, que dá uma cor bastante bonita aos lábios e que pode ser realçada intensificada conforme vamos aplicando mais passagens (costumava usar umas 2 ou 3 passagens). Mesmo depois de já não conseguir usar o stick normalmente, fui retirando o produto com um pincel e ainda bem que o fiz, pois ainda trazia imenso batom no fim.
Só tenho um problema com este produto - a embalagem. Não gosto do design e do material, pois julgo que para a qualidade do produto merecia uma embalagem mais sóbria e resistente, e não um produto com ar de "adolescente".

8. Discos de Algodão do "Minipreço/Dia" - Já experimentei discos de algodão de várias marcas marcas e os meus preferidos eram os do Lidl, no entanto, depois da minha irmã ter usado os do Minipreço/Dia e ter gostado, resolvi voltar a comprar (já há muitos anos que os tinha experimentado e não gostei). No entanto, gostei bastante destes novos discos de algodão. São duplos, não se abrem com facilidade nem soltam algodão (como acontecia dantes) e são baratinhos.

9. Shampoo Purificante / Leveza "Elvive" - Comprei com um vale de desconto da marca, em que se fazia um teste e enviavam um vale para comprarmos o shampoo que era o adequado ao nosso tipo de cabelo. Supostamente este é um shampoo para cabelos com tendência a oleosos (tal como é o meu) e que prometia um cabelo limpo e leve, mas não achei que funcionasse com o meu cabelo. Deixou-me com o cabelo pesado e não leve e até achei que o cabelo ficava oleoso mais rapidamente. Poderá funcionar com cabelos normais, mas comigo não funcionou e não vou voltar a comprar este. No entanto vou começar a experimentar o da linha de anti-queda.

10. Gel de Banho Earth Lovers de Figo e Alecrim da "The Body Shop" - Trouxe este gel de banho de uma promoção antiga e foi ficando para trás enquanto usava outros. É um gel de banho mais líquido do que os que tenho usado da linha normal da The Body Shop, mas tal como é hábito na marca, não é necessário muita quantidade para fazer espuma. Quanto ao cheiro, notei mais o cheiro do alecrim, o que o torna um gel mais fresco para usar no verão (mas queria termina-lo antes de começar a usar outro).

11. Good-bye Cellulite Gel Creme Q10 Plus da "Nivea" - Mais um gel para a celulite, com uma textura muito idêntica ao da Garnier (que falei no post anterior de produtos terminados), mas com a cor azul; também o seu efeito é idêntico. Gostei!

4 comentários:

  1. Onde compraste o Benamor? Ainda andei à procura no continente do Vasco da Gama e só encontrei o de corpo e mãos... E também queria experimentar por ver tanta gente a falar bem dele :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comprei este Benamor numa das lojas "Espaço Casa", aquelas que têm o logotipo vermelho e que vendem praticamente tudo. Também experimentar pelo mesmo motivo =)

      Eliminar
  2. Também tenho de experimentar o Benamor! Os discos que algodão que uso e adoro são os do Lidl que referiste por isso agora fiquei curiosa com esses do Mini preço!:) Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho que ir novamente às lojas "Espaço Casa" para comprar o Benamor novamente (é o único sítio onde o encontro). Experimenta os discos, eu fiquei muito surpreendida pois estão realmente melhores do que antigamente, como o Lidl fica um pouco mais longe de minha casa, experimentei este e até gostei.
      Beijinhos

      Eliminar