sábado, 25 de janeiro de 2014

Problemas com a Estrutura do Blogue

Olá a todos,

Hoje trago-vos um problema com o blogger.
Na parte de Esquema, quando tento adicionar uma nova mini-aplicação, a arrasto para o local onde a quero colocar e no fim quando tento gravar, dá-me um erro.
Conclusão, a mini-aplicação fica no sítio onde é colocada automaticamente e não consigo direcciona-la para o local que quero. Só reparei nisto há coisa de uns 2 dias pois quando fiz as alterações no blogue não tive quaisquer problemas.
Mais alguém já teve o mesmo problema? Como resolveram?

4 comentários:

  1. Até agora nunca me aconteceu, mas para resolver és capaz de ser preciso ir ao código fonte da página. Ou então tenta com um browser ou mesmo um computador diferente. Geralmente uso o Chrome, mas editar o site do trabalho, por exemplo, só consigo fazê-lo no Firefox.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também nunca tive esse tipo de problema. Mas tenta a sugestão da WhiteLady e depois diz como correu.

      Eliminar
    2. Só dei conta do problema esta semana.
      Quanto ir editar mesmo no código, acho que não me safo aí pois é coisa que não percebo. Mas vou experimentar noutro browser, costumo usar o Chrome mas vou experimentar o Firefox.
      Se conseguir, eu aviso =)
      Beijinhos e obrigada pelas sugestões

      Eliminar
    3. Bem, lá consegui contornar o problema. Primeiro tentei usar o Firefox mas também dava o mesmo problema. Então, lá decidi experimentar alterar o código e até correu bem. Mas suponho que devo ter algum código que esteja a bloquear o local das mini-aplicações.

      Eliminar