domingo, 2 de fevereiro de 2014

Saldos de Inverno 2014

Antes de mais tenho que dizer que achei estes saldos muito fraquinhos.

Mesmo assim ainda deu para comprar umas coisinhas. Querem espreitar?


Fui com muitas expectativas à Sephora, onde esperava adquirir algum(ns) produtos ou da Benefit ou da Too Faced, mas não vi nada. Também já me disseram que para "apanhar" estas coisas na Sephora convém ir logo no segundo dia de saldos.
Trouxe um verniz da OPI, num tom de azul, e estando a metade do preço não podia deixar escapar. Já o usei duas vezes e gosto muito. Comprei também uma base da Sephora, a 5€, no tom mais claro que havia, mas ainda não a experimentei o suficiente para opinar.
Da Kiko comprei mais um verniz, a 1,90€, com a formula quick dry, mas ainda não experimentei.
Passei ainda n' O Boticário para comprar o creme de mãos de melissa e alecrim, que estava abaixo dos 3€. Já tinha usado este creme no final do verão e adorei, por isso aproveitei os saldos para adquirir uma embalagem para poder usar quando o tempo quente chegar.


 Noutro dia, aproveitei para passar na The Body Shop pois já tinha visto que em outras lojas o kabuki e o bronzer estavam em saldos e decidi ver também estaria na loja que costumo frequentar.
Consegui trazer o último kabuki, o bronzer que queria e ainda aproveitei de comprei uma embalagem as shimmer waves no tom coral (já tinha comprado para mim, mas para fazer um carimbo, e porque também estava com um preço fantástico e será uma prendinha para oferecer).


Ok, estes produtos não foram de saldos mas sim de uma promoção que estava a decorrer no Jumbo. Na compra de 2 produtos ofereciam uma embalagem de toalhitas refrescantes. Comprei a água micelar, pois a que tenho já está prestes a terminar e como já ouvi bem da água da Corine de Farme decidi experimentar e um creme de mãos, pois é algo que se usa bastante e estava abaixo dos 2€.

E pronto, foram estas coisinhas que comprei, nem sequer aproveitei para comprar roupa ou sapatos pois não vi nada que me agradasse. Ainda fui à Douglas espreitar mas nesta loja também nada me chamou à atenção.
E vocês, fizeram muitas comprinhas?

Sem comentários:

Enviar um comentário