terça-feira, 8 de abril de 2014

YOUZZ: Madeixas Californianas com Cor


Na passada 6ª feira, dia 4 de Abril, recebi o kit de madeixas californianas com cor da L’oreal pois tinha sido seleccionada para esta campanha através da YOUZZ.
Para se habilitarem a serem também seleccionadas em campanhas, só tem que se inscrever AQUI e responderem a questionários sobre as campanhas que vão surgindo.

Caso não saibam, gostava de ter o cabelo vermelho, aquele vermelho forte, como a Sónia Tavares usa de momento. E achei que valia a pena responder ao questionário das madeixas californianas com cor.
E a cor que escolhi, não podia ser outra que não o Vermelho =D
Foi-nos (a mim e às restantes youzzers) enviado um kit de coloração, juntamente com o guia de campanha e 10 vales de desconto para oferecer-nos e questionários.




Como podem ver o kit vem com todo o material necessário para fazer as madeixas, e julgo que a escova é óptima para aplicar o produto, mesmo para quem como eu não tem jeitinho nenhum para estas coisas ;-)

Quando fizer as madeixas partilho convosco o resultado =)

Ficaram curiosas? Gostavam de experimentar?

2 comentários:

  1. Eu gostava era de fazer as madeixas ruivas... mas não calhei nos seleccionados. Enfim, fica para a próxima.
    Depois quero ver como fica :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querias o tom acobreado? Pelo que tenho visto no site, há meninas a queixarem-se que ficam mais laranjas.
      Eu já usei e já agendei o post para amanhã a partilhar o resultado ;-) Não ficou um vermelho tão intenso como na embalagem mas até gosto (mas pronto, sou suspeita pois gosto mesmo de cabelos bem vermelhos =P )
      Vou-te enviar um email ;-)
      Beijinho

      Eliminar