quinta-feira, 12 de junho de 2014

Dormimos e Sonhamos

Imagem retirada daqui

Sonhamos todos os dias, apesar de algumas vezes não nos recordarmos do que vivemos enquanto estávamos a dormir.

Sonhos que muitas vezes não têm grande sentido, em que "saltamos de cena em cena", em que sonhamos com familiares, amigos ou até mesmo desconhecidos. Muitas vezes, sonhos mais vividos, recheados de sensações, sonhos que se transformam em pesadelos, em que acordamos assustados.
Outras vezes são sonhos recorrentes, que de tempos a tempos voltam só com ligeiras alterações e no meu caso, este tipo de sonhos são pesadelos :/
Já sonhei com pessoas da minha família, amigos, colegas de escola ou de trabalho, e até mesmo com desconhecidos mas sonhar com pessoas que vejo na tv foi uma estreia.

E então com quem é que sonhei? Ou melhor, com quem tenho sonhado com alguma frequência (sim, tem sido uma presença algo constante nos meus sonhos).

Fotografia retirada do Facebook da Conceição Lino e onde podem ver a fotografia completa

O Bento Rodrigues que apresenta durante a semana o jornal das 13h.
Atenção!
Não me estou a queixar! Pois o Bento Rodrigues tem uma voz calma e adoro vê-lo a apresentar o jornal, e além disso tem um ar muito interessante ;-)
Ora estamos numa festa, ora a passear, ora a conversar, ou até mesmo numa aula de matemática com uns caracteres estranhos (Sim, super estranho)... enfim têm sido uns sonhos pouco monótonos =)

Assim sendo, Bento Rodrigues se estiveres a ler (sim, nos sonhos também nos tratamos por tu), estou totalmente disponível para passar para a realidade ;-)


Achei que seria um tema engraçado para falar um pouco por aqui e já agora querer saber um pouco sobre os vossos sonhos? Já sonharam com alguma pessoa conhecida da tv, rádio, cinema, etc?

Sem comentários:

Enviar um comentário