domingo, 1 de junho de 2014

Maio 2014






Leituras
No início deste mês fiz algo diferente do que era hábito fazer, pois partilhei no canal do Youtube quais os livros que esperava ler.



Apesar de não ter comentado, esperava ler ambos os livros que falei Desafio Diversidade Literária: O Doente Inglês e Comer, Amar e Orar. Mas este mês, tendo em conta o que tenho lido nos meses anteriores, foi fraco a nível de leituras, visto ter lido apenas  4 livros e nem foram calhamaços.

Os 4 livros do mês foram:
* A Ilustre Casa de Ramires: Eça de Queirós
* O Doente Inglês: Michael Ondaatje
* Turbulent Sea: Christine Feehan
* A Mão Esquerda das Trevas: Ursula K. Le Guin

Em que as leituras favoritas foram Eça de Queirós (quem diria que ia acabar por adorar os livros do autor?) e Ursula K. Le Guin, que sem dúvida é uma escritora fantástica.


Lançamentos Interessantes
* A Rapariga Inglesa de Daniel Silva - sim, sim mais um volume da série Allon, desta vez o 13º livro e como não gosto de deixar séries a meio, este é daqueles que vai para a minha wishlist e que em breve deve vir para a minha estante.
* D. Maria II - A Rainha Insubmissa  de Luísa V. de Paiva Boléo - Eu gosto de romances históricos e este sendo sobre uma Rainha Portuguesa e apesar de já ter um livro sobre D. Maria II de outra autora, este pareceu-me também bastante interessante.


Outros
Já devem ter notado que tenho estado mais ausente quer no blogue quer no Youtube mas a meio do mês comecei uma formação do IEFP (e que vai durar 3 meses) e agora tenho menos tempo livre. Ainda vou conseguindo ler os posts nos blogues através do Feedly (apesar de não comentar), mas os vídeos no Youtube ando muito atrasada.

Sem comentários:

Enviar um comentário