quinta-feira, 11 de setembro de 2014

TAG Cenários de Verão

Já há algum tempo que não respondia a uma tag.

Desta vez venho responder a uma tag criada pela Joca do Little House of Books, mas para o projecto 5 Páginas.
Eu não fui tagueada, mas resolvi responder na mesma =)

Cenários:
1. Foste viajar até um país que sempre quiseste conhecer e levaste um dos teus livros favoritos contigo. Mas perdem a tua bagagem... Por que livro viajarias km e km para voltar a ter nas mãos?

2. Ouves gritos e depressa percebes que um livro se está a afogar. Que livro se estava a afogar, visto que tu assim que o vês decides voltar para trás e sentares-se na toalha a apreciar o espectáculo?

3. Adoras ir a parques aquáticos no verão porque te divertes sempre imenso por lá! Que livro super divertido levas contigo para te fazer companhia?

4. O que há de melhor no verão senão os gelados? O único problema é derreterem depressa! Que livro derreteu o teu coração?

5. Encontras-te no teu jardim, deitado/a na tua rede a ler um livro gigante, mas do nada aparece um enxame de abelhas! E usas então o livro que estás a ler para as esmagares! Qual é o livro?

6. Estás a caminho da piscina quanto de deparas com uma mega promoção numa livraria. Entras e vês por lá um livro que queres imenso ler! Que livro encontras?

7. Oh não!!! Adormeces-te ao sol com um livro em cima da tua barriga! Que livro não te importavas de ter marcado na pele?

8. O verão é a estação do ano ideal para acampar! Contudo pode tornar-se um pouco assustador... Durante a noite acordas com um barulho bem estranho do lado de fora da tua tenda. De que livro te lembras automaticamente?

Querem saber as minhas escolhas?



Sintam-se todos tagueados =)

Sem comentários:

Enviar um comentário