segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Info

O blogue e o canal vão andar um pouco parados e porquê? Porque estou constipada!

Tenho muita tosse e períodos de muito frio (mas não tenho febre) mas de qualquer forma não me sinto em condições de estar no pc, só me sinto melhor deitada.
Tenho uns dois ou três posts agendados mas ainda me falta escrever a opinião de dois livros e tinha dois vídeos para editar mas não me sinto capaz de o fazer.
Amanhã começa a segunda fase da leitura conjunta natalícia, em que desta vez cada um escolhe o livro que quer ler mas não sei se vou conseguir ler alguma coisa esta semana.
Também vou andar mais parada a comentar blogues e vídeos no youtube, mas não estranhem.

Portanto não julguem que "fugi", eu volto assim que estiver melhor.

2 comentários:

  1. Olá tita!
    Desejo-te as rápidas melhoras e que voltes rápido.
    Cá em casa o meu pequenote também está doentinho.
    Beijinhos e boas leituras na medida do possível :)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Isa, e já estou um bocadinho melhor.
    Espero que o teu pequenote já esteja recuperado =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar