quarta-feira, 18 de março de 2015

TTT - 10 Livros da Minha TBR Para ler na Primavera


O tema desta semana é fazer uma lista de 10 livros que quero ler esta Primavera.
Vamos lá ver se irei cumprir algum =P

A minha escolha foi:

O Cavalheiro Inglês: Carla M. Soares
A Praia das Pétalas de Rosa: Dorothy Koomson
Retrato de Família: Jojo Moyes
Segue o Coração - Não Olhes Para Trás: Lesley Pearse
Persépolis: Marjane Satrapi
A Princesa Branca: Philippa Gregory
A Aposta da Rainha: Barbara Kyle
Sombras e Fortalezas: Elizabeth Chadwick
A Companhia do Diabo: David Liss
A Catedral do Mar: Ildefonso Falcones


Já leram algum destes livros? Têm curiosidade em algum?
Têm alguma espécie de livros que gostariam de ler durante a Primavera?
Partilhem comigo =)

10 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá Carla!
      Estou super ansiosa para ler o teu Cavalheiro =D

      Eliminar
  2. Olá :)

    Já li o Segue o Coração e gostei muito. Já tenho A Praia das Pétalas de Rosa e acho que o vou ler num futuro próximo. Tenho muita curiosidade para ler O Cavalheiro Inglês e Retrato de Família.

    Espero que consigas ler todos e que te proporcionem bons momentos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sara,
      Tenho tanta curiosidade nesses livrinhos que referiste!! O difícil é escolher a ordem de leitura =P
      Bjs

      Eliminar
  3. Olá Tita,

    Que bela lista. Ainda não li nenhum dos que nomeaste :) Fico à espera das tuas opiniões :)

    Beijinhos e boas leituras.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Isa,
      Fico contente por ser uma lista que "chama" a atenção =)
      A sua maioria, são autores que já conheço (em 10 só não li 2, curiosamente dois do lado direito) e acho que são ser boas leituras ;)
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Olá,
    Ainda não li nenhum da lista mas, este ano, quero ler O Cavalheiro Inglês. Também quero ler livros das autoras Dorothy Koomson e Jojo Moyes mas não os que nomeaste.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Tânia,
      Tenho tanta vontade em ler O Cavalheiro Inglês que nem sei explicar porque tenho adiado a leitura.
      Já agora, que livros queres ler da Dorothy Koomson e Jojo Moyes? Eu já li alguns livros das autoras e gostei muito =)
      Beijinhos

      Eliminar
    2. De Dorothy Koomson quero ler "Um erro inocente" e "O outro amor da vida dele" e de Jojo Moyes "A última carta de amor".

      Eliminar
    3. Desses 3 só li "O outro amor da vida dele" e gostei, mas pronto, tenho gostado dos livros da Dorothy Koomson =)

      Eliminar