terça-feira, 11 de agosto de 2015

A Meio Gás

Sei que já se passou uma semana desde que publiquei algo aqui no estaminé, mas tal como mencionei no facebook, este mês o blogue vai andar um pouco mais parado.

Tenho que escrever uma opinião do único livro que terminei até agora; que terminar a leitura (e posteriormente escrever as opiniões) dos dois livros - Moby Dick e Um Quarto com Vista; que responder às TAG's que a Carla me passou; que responder ao desafio da Cláudia a respeito da Maratona Gelo e Fogo; que escrever um post sobre um grupo muito especial no Goodreads ;) ; que comentar os vossos blogues (não se preocupem que os posts estão todos marcados no Feedly); ver e comentar os vídeos do booktube... e acho que, para já, é tudo!

Portanto, não estranhem a ausência e a demora a comentar, é só porque não tenho tido oportunidade de vir ao computador, mas aos pouquinhos acho que vou conseguir agendar alguns posts =)

Sem comentários:

Enviar um comentário