segunda-feira, 5 de outubro de 2015

TOP 10 Capas Bonitas

A Cata "desafiou-me" a mostrar algumas das minhas capas mais bonitas e, apesar de em 2013 já ter feito um TTT sobre capas, aqui estou eu com outras 10 capas para vos mostrar =)


Não vou comentar todas as minhas escolhas mas...
Um vez mais, tenho que mencionar as capas de Juliet Marillier e esta, a par com a trilogia Sevenwaters (a primeira, claro), é uma das minha favoritas.
Também as capas dos Clássicos da Civilização Editora tinham que constar. Adoro esta edição. Acho-as lindas e além disso são bastante baratas. Pena é que não tenham sidos editados mais títulos.
Também a colecção da ASA da Agatha Christie tem capas bem bonitas e acabei por escolher um dos meus livros preferidos.
E por último mas não menos importante... Mafalda!!! Não é preciso dizer mais nada, pois não? ;)


Será que temos capas preferidas em comum?

11 comentários:

  1. Olá Tita,
    Adoro as tuas capas! Acho que também vou fazer este Top. Nunca tinha pensado muito nas capas dos meus livros. Vou adorar investigar as minhas capas :)
    também tenho o livro "O Jardim Secreto" :)
    Beijinhos e boas leituras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Isa!
      Obrigada =)
      Faz sim, vou gostar de ver as tuas preferidas =)
      O TTT às vezes também tem temas assim engraçados e sempre é bom para ir desanuviando ou quando não sabemos o que publicar ;)
      O Jardim Secreto é um história mais juvenil mas gostei muito.
      Beijinho

      Eliminar
  2. Olá Tita
    São todas capas lindíssimas!
    Adoro a d'A Invenção das Asas e a d'A Praia das Pétalas de Rosa, e de Madame Bovary e por aí fora eheh.
    Beijinhos e boas leituras

    ResponderEliminar
  3. Olá,
    Sem dúvida que todas as capas que escolheste são lindíssimas, de todas essas destaco A praia das pétalas de rosa e as capas dos clássicos da civilização editora, são simples mas maravilhosas. :)
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sabores =)
      Obrigada e concordo contigo. Simples mas maravilhosas =)
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Olá Vanda!!
    Obrigada =)
    A Mafalda é mesmo uma menina muito fofa =D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Olá,
    Que boas escolhas :D tenho que destacar a capa de "A Invenção das Asas". Adoro aquele esquema de cores **

    beijinhos e boas leituras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Su!
      Obrigada =)
      Foi uma capa mesmo muito bem conseguida.
      Beijinhos

      Eliminar
  6. Olá Tita,
    Gosto muito da capa da Mafalda;)
    Beijinhos e boas leituras.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Carla!
      Acho que impossível não se gostar da Mafalda =D É tão querida!! =D
      Beijinhos

      Eliminar