quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Os gatos e a sanita


Imagem retirada do site Servicat
Podem estar a achar muito estranho um título destes, eu sei é estranho.
Mas a verdade é que existem uns suportes, para se colocar nas sanitas, para os nossos amiguinhos peludinhos - gatos - fazerem as suas necessidades.
Confesso que é algo que já "descobri" há algum tempo e que me desperta a atenção. Só ainda não comprei porque não sei se o meu Stewie se irá ou não adaptar. Mas lá que ando a pensar nisso, lá isso ando.
É que verdade seja dita, a tarefa de retirar os cocós diariamente e de lavar a caixa de areia, não é das melhores tarefas do mundo. E digamos que também não acho muito higiénico, quer para nós, quer para o gato, andar por cima da areia.
Deixo-vos um vídeo para perceberem melhor do que estou a falar:



E ainda um bichano no seu momento íntimo =P



Em Portugal descobri este site que vendem os tais kits, e não, não estou a fazer publicidade nem nada disso, apenas pretendo uma troca de ideias e de saber a vossa opinião.
Quem, desse lado, tem gatos? Já conheciam estes kits? Têm ou conhecem alguém que tenha? Os nossos bichanos adaptam-se bem? Digam-me o que acham =)

4 comentários:

  1. Olá Tita! Não conheço ninguém que tenha esse sistema, mas também tenho curiosidade para saber se funciona bem e, acima de tudo, tenho muitas dúvidas.
    Concordo contigo, limpar a liteira todos os dias é uma tarefa desagradável. Tenho dois gatos, por isso podes imaginar o aspecto da caixa no final do dia. Já experimentei ter duas caixas, mas eles insistem em fazer os dois na mesma...Se um dia experimentares, conta-me tudo! ;)
    Bjs. Sandra S.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sandra!
      Ui, dois gatos a usar a mesma liteira, nem quero imaginar =P
      Claro, se tiver novidades, eu aviso =) Mas realmente, este sistema parece ser bem prático e higiénico, até porque eles não andam em cima da areia suja.
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Olá Tita
    Não fazia ideia disto, mas é realmente uma ideia muito interessante!
    Beijinhos e boas leituras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sara,
      Eu descobri há algum tempo e tenho andado a "estudar" o assunto pois parece-me ser bastante prático e mais higiénico.
      Mas lá está, nunca é demais termos mais opiniões ;)
      Beijinhos

      Eliminar