terça-feira, 29 de março de 2016

Milagre: Deborah Smith

Milagre
Título: Milagre
Autor: Deborah Smith
Editora: Porto Editora
Classificação: 2 Estrelas
(Lido em E-book)

Ficha do Goodreads aqui

Este foi o quarto livro que li de Deborah Smith e confesso que esperava bem mais.

Sebastien de Savin é um brilhante cirurgião mas uma pessoa bastante fria. Amy Miracle é uma jovem tímida, com um voz de desenho animado. Durante duas semanas, Amy e Sebastien apaixonam-se mas acabam por se separar durante anos, até o dia em que se voltam a encontrar.
A história divide-se em quatro partes, que nos permite ir conhecendo as personagens e acompanhando o seu crescimento. Mas é daqueles romances, cheios de dramas, mortes e mais dramas (posso repetir?), onde tudo acontece às nossas personagens mas, claro está, no fim termina tudo bem.
Foi uma história que não me conquistou, onde me pareceu que quase era uma telenovela, tendo em conta a quantidade de dramas.
Não vou entrar em mais pormenores pois não quero fazer nenhum spoiler, nem tão pouco sei o que dizer, para além da sensação de ter chegado ao fim desiludida. Esperava uma história mais envolvente, que me emocionasse mas tal não aconteceu. É certo que não posso dizer que odiei completamente, pois até me mantive agarrada ao livro para ver o que mais ia acontecer mas a verdade é que este romance soube-me a pouco e ficou muito aquém do que eu esperava da Deborah Smith.

8 comentários:

  1. Ois,

    Gostava de experimentar ler um livro desta escritora, mas este não será o escolhido :)

    bjs e boas leituras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Fiacha,
      Realmente este não recomendo para começares. O meu preferido é A Doçura da Chuva =)
      Bjs

      Eliminar
    2. Ups que falha a minha, já li esse livro e sem duvida que valeu muito a pena, adorei :D

      Eliminar
  2. Olá Tita
    Oh que pena não teres gostado muito. Como sabes, adoro A Doçura da Chuva, é dos meus livros preferidos, e quero muito ler mais da autora. Espero gostar m bocadinho mais.
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sara,
      A Doçura da Chuva é o meu preferido da autora, mas também gostei bastante dos outros dois. Mas este desiludiu-me =(
      Espero que a tua leitura corra bem melhor =)
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Olá Tita,
    Ainda não li nenhum livro da autora. Tenho um cá em casa, mas ainda não o li.
    É pena não teres gostado tanto como outros.
    Beijinhos e boas leituras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Isa,
      Se já tens um livro da autora, então quando puderes, dá-lhe uma oportunidade pois acho que és capaz de gostar ;)
      Beijinhos

      Eliminar