quinta-feira, 26 de maio de 2016

Produtos Terminados #13




1. Creme de Olhos "PS Love Your Skin" da "Primark": Sim, é verdade, comprei um creme de olhos na Primark. Primeiro porque o que estava a usar no momento estava mesmo a terminar e como eram barato, resolvi comprar para experimentar. É um creme muito fluído mas senti que era pouco hidratante. Tive também problemas com a embalagem, que foi rasgando na parte da saída do creme e acabei por ter que colocar o resto de creme num boiãozinho.

2. Gel de Banho da "Natural Honey": Acaba por ser um creme de banho, relativamente espesso, com um aroma suave mas muito agradável e muito hidratante. Aliás, na maioria das vezes, não colocava creme hidratante ou body butter, por preguiça, mas também não sentia a pele a ressecar. E tendo em conta que esta embalagem trazia 1500ml durou imenso tempo.

3. Body Lotion Leite e Mel d'"O Boticário": Gosto muito do cheiro deste loção e que gostei particularmente de usar durante o tempo mais quente. Gosto bastante deste tipo de embalagem pois acho muito prático para se retirar o produto. Só quando está mesmo a terminar é que custa um bocadinho a tirar o creme. Confesso que prefiro usar este produção no tempo mais quente, mas como já tinha a embalagem aberta antes do verão, quis termina-la.

4. Baby Lips Balm Cherry Me da "Maybelline": Comprei este batom hidratante com cor para experimentar pois já tinha usado (e adorado) uns idênticos da TBS, mas este é mais barato. Achei um excelente produto, hidrata bem os lábios, dá uma cor vermelha,  discreta e que gostei bastante. Ah, e adorei o cheirinho. Sem dúvida que vou voltar a comprar.

5. Champô anti-queda para cabelos oleosos da "Natur Vital": Já há algum tempo que ando com queda de cabelo e resolvi experimentar esta marca, apesar de ser um pouco mais caro do que os restantes champôs de supermercado. Inicialmente gostei bastante do resultado, pois senti que a queda diminuiu e sentia o cabelo limpo. Comecei até a lavar o cabelo dia sim, dia não e no segundo dia não tinha aquele ar colado mas, a menos de metade da embalagem comecei a notar que já ficava um pouco mais "colado". No entanto, em termos de queda de cabelo continuei a notar que não caía tanto.

6. Batom hidratante com mel e girassol da "Nuxe": Comprei este batom numa altura em que estava com gripe e andava com os lábios muito secos e gretados, e como vi este na parafarmácia, e a embalagem refere "lábios secos ou gretados", resolvi trazer. Tem um cheiro floral mas muito suave, nada que me incomode, quanto a hidratar os lábios, até hidrata mas pensei que seria melhor. E porquê? Porque é daqueles em que sinto necessidade de ir aplicando com muita regularidade. Quanto ao preço, já não estou bem certa, mas tenho ideia que não foi muito barato.

7. Creme de rosto "Benamôr": Já falei aqui neste creme e continuo a usá-lo. Inicialmente usava o Benamôr, quer como creme de dia (aplicando depois o protector solar), quer como creme de noite, mas comecei a sentir que para usar à noite precisava de um creme mais gordo (o que julgo que é sinal que o Benamôr está a controlar a oleosidade da minha pele). Mas como creme de dia, para mim, é fantástico, e volto a citar "Achei que é um bom creme matificante e mesmo ao longo do dia não fiquei com o rosto cheio de brilho e oleoso". Quanto aos pontos negros, confesso que tenho andado preguiçosa e tenho feito pouca esfoliação, portanto não noto grandes diferenças. Não tenho qualquer problema com o cheiro.
Este é daqueles produtos, que enquanto sentir que faz um excelente trabalho, vou continuar a comprar. Pena é mesmo, ser um pouco difícil de encontrar à venda.

2 comentários:

  1. Olá Tita
    Não conhecia esse champô, mas parece interessante. Gosto muito desses géis de banho e dos cremes do boticário.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sara,
      Já experimentei alguns Champô anti-queda de supermercado e este foi o que mais gostei.
      Também gosto bastante dos produtos do Boticário, principalmente os cremes de mãos.
      Beijinhos

      Eliminar