segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Youzz: Campanha PRO PLAN

Eu e o Stewie fomos seleccionados, através do site da Youzz, para a campanha PRO PLAN®.



O que diz a marca?

PRO PLAN® é uma gama de nutrição excelente para gatos, com benefícios para a saúde cientificamente comprovados. A base de cada fórmula é uma combinação completa e equilibrada de nutrientes essenciais para uma boa saúde.
PRO PLAN® é elaborado com ingredientes de elevada qualidade, cuidadosamente selecionados e altamente digeríveis. Todos os alimentos PRO PLAN® são formulados com o maior cuidado para proporcionar uma nutrição excelente com o sabor que os gatos adoram.

Quem já conhece a PRO PLAN?

Nós estamos ansiosos por experimentar =)

7 comentários:

  1. Olá Tita,

    Não fui seleccionada, mas a última campanha da Youzz correu tão mal que fiquei com pouca vontade de repetir... Mas não conheço o Pro Plan e fico com curiosidade para saber a opinião do Stewie. O Tobias e a Sissi estão numa fase muito chata com a comida. Não gostam de nada do que lhes ponho e só não reclamam com a pescada cozida e com o granulado ONE da Purina (que é assim baratinho, estás a ver?). Então... dá sempre jeito conhecer coisinhas novas.

    beijinhos aos dois!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sofia,
      Oh que pena =( E correu-te mal a última? Isso é que é pior.
      Também não conheço a Pro Plan e vamos lá ver o que o Stewie vai achar.
      Felizmente com as rações não tenho grandes problemas, se bem que já comprei outra marca e o Stewie não comia tão bem como a Purina One, mas lá teve que se aguentar. Agora anda é esquisito com as latinhas, tanto que foram umas duas ou três, para o lixo porque ele não as comia. Agora tenho indo à rua dar estas latinhas a uma gatinho abandonado que anda aqui na rua. E este come tudinho e ainda comia mais, coitadinho.
      Os nossos, como têm uma boa vida, começam a ficar muito esquisitinhos.
      Beijinhos

      Eliminar
    2. Sim, a última foi a dos novos iogurtes da Activia e a campanha era faseada. Tinha três datas para descontar os vales e sempre que calhava essas datas os iogurtes desapareciam do supermercado...

      Oh Tita, fazes tu muitíssimo bem! Também faço o mesmo com os gatos de rua da minha zona. Comem de tudo, até os restos que alguns vizinhos lhes dão. Eu vou dando latinhas e granulado. Há uma vizinha que tem canteiros com flores à porta e tem lá um vaso com água para eles. Por acaso somos uns quantos a dar comida a estes gatos. Só que agora há um que já sabe onde vivo e ainda esta manhã estava à porta da minha casa à espera que eu saísse ehehe

      É verdade, os nossos andam muito mal habituados. Não sei quantas latinhas ou saquetas foram inteiras para o lixo nas últimas semanas. Ontem cozi dois bifes de frango e, por acaso, lá comeram. Quanto ao granulado, quando o Tobias não gosta de algum que lhe compro (sim, porque a Sissi não é tão esquisita) misturo com outro que ele goste. Tenho uma caixinha onde junto os dois granulados e misturo bem. Até agora tem resultado!

      beijinhos

      Eliminar
    3. Ah sim, há uns anos também me aconteceu algo parecido. Pedi uns vales online (acho que era uma espécie de piza) e que compravas para experimentar e não pagavas nada. O certo é que durante a validade do dito vale, nunca vi o tal produto à venda, nem no Jumbo, nem no Minipreço, nem no Pingo Doce. E uma semana depois da validade do vale ter terminado, o produto apareceu.Não quero ser má-língua, mas desconfio que são os supermercados que tiram os produtos, para não terem que descontar os vales.

      Este gatinho, não o vejo todos os dias, mas quando o vejo, lá vou eu de latinha. Coloco perto de onde ele esteja e afasto-me, porque ele é muito desconfiado. E ele lá vai comendo, mas sempre que me aproximo, lá se esconde debaixo de um carro. Tenho tanta pena dele, nota-se que está bem magrinho e pelo tamanho, não me parece que tenha mais de 1 ano. Ainda por cima, já vi aqui outro gato, um preto, e que me parece maior, a "atacar" este mais pequeno, corre atrás dele para o afastar.
      E sei que estou numa situação muito complicada, mas se ele viesse ter comigo, trazia-o para casa, para ele ficar melhor e depois ia com ele ao vet, para saber se não haveria problema com o Stewie.
      Por acaso ainda não me tinha lembrado de água e nem sei onde ele a pode beber.

      Pois é, o meu no outro dia veio pedir um bocadinho de bacalhau, lá lhe coloquei na tigela e sua excelência foi cheirar e não comeu.
      Temos que os ir tentando enganar mas o pior é que nem sempre resulta. Da última vez que lhe tentei dar o comprimido do desparasitante, esmigalhei-o bem esmigalhado, e depois misturei num pouco de atum (da vez anterior tinha tentado misturar na latinha) e pensas que resultou? Qual é? Aquele gajo cheirou, cheirou e cheirou e só comeu bocadinhos sem o comprimido. Enfim...
      Espero que continues a misturar as rações com sucesso =)

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Olha Tita, com esse gatinho de rua, dá-lhe tempo. Os da minha rua também fugiam. Eu punha a comida e afastava-me. Agora assim que me se apercebem que saiu à rua lá vêm a correr. Também se assustam se faço algum movimento brusco. Chegam-se ao pé de mim mas quando me levanto ainda se encolhem. Mas no espaço de um ano nota-se a diferença. Continua a dar-lhe comida e vais ver se não acaba por ir perdendo o medo.

    Se o conseguires levar para casa, prepara-te que os primeiros dias são complicados porque ele e o Stewie vão andar a soprar um ou outro e até podem brigar no primeiro encontro, mas eles habituam-se e acabam por tornar-se amigos.

    E olha que onde come um, comem dois. Eu não sinto que gaste mais comida agora desde que a Sissi lá está connosco. A única coisa que noto é que tenho que limpar a areia mais vezes, obviamente. Mas era muito bom que o conseguisses ajudar :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, eu vou ser muito paciente com ele e espero que, um dia, ele confie em mim para me deixar aproximar =) Tenho é pena de não o ver todos os dias.

      Oh sim, eu acredito que serão bem complicados, e alem disso, antes de qualquer contacto, terei que o levar ao vet para despistar qualquer doença.

      Suponho que em termos de comida, também se deva gastar um pouco mais, mas realmente a maior diferença será na areia e no vet (aqui será mesmo a maior =P ). Mas pronto, também ainda não sei se o consigo trazer para casa, mas gostava =)

      Beijinhos e obrigada pelas dicas =)

      Eliminar