sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Desafios Literários de 2017

No Grupo do Goodreads Maratonas, Desafios e Leituras Conjuntas, do qual sou uma das moderadoras, já temos disponíveis os desafios literários para 2017.

Para 2017 decidimos por desafios mais simples mas esperamos que sejam do vosso interesse =)

Podem saber mais sobre os desafios e inscreverem-se, clicando AQUI.

Para além dos desafios para 2017, iremos continuar com o Desafio Volta ao Mundo em Livros, que é daqueles desafios para a vida ;)

Conto convosco =D

5 comentários:

  1. Olá Tita,

    Tenho de dar uma olhadela a esses desafios.
    O ano passado, por já andar muito desmotivada com tudo ao meu redor, não me desafiei a nada.
    Este ano, apesar de estar na mesma onda humorística, estou tentada a abraçar um dois (a ver se me dá alguma animação).

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Silvana,
      Já vi que já passaste por lá ;)
      Eu percebo a desmotivação.
      No meu caso, até estava "com a pica toda", mas a partir de Setembro... pfff... mantive-me apenas nos mais simples.

      Para 2017, tentámos fazer desafios anuais mais simples e mais flexíveis. Espero que consigas superar os teus objectivos ;)

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Olá Silvana,
    Sim, espreita os desafios e quem sabe se te dão um pouco mais de motivação =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Estou a participar no Desafio Leituras Lusitanas 2017 e no Desafio Abaixo a Pilha 2017´, do Goodreads e estou a participar no World book tour, num grupo do facebook, não é o mesmo do Goodreads, pois não?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Cristina,
      Desculpa a demora na resposta mas não consegui vir antes ao pc.
      Espero que gostes de participar nesses desafios. Não, o World book tour não é do nosso grupo do Goodreads. Nós temos um desafio, também com leituras de outros países que é o Volta ao Mundo em Livros (https://www.goodreads.com/topic/group_folder/288098?group_id=169468), em que de 3 em 3 meses, um outro país é escolhido.

      Beijinhos

      Eliminar