quinta-feira, 30 de março de 2017

TAG: Booktubers culpados

Mais um tag, desta vez a tag Booktubers Culpados que vi no canal da Dora do Books & Beers mas que por criada por este canal.

Categorias:

1 - Um booktuber culpado por te ter feito comprar vários livros
2 - Um booktuber culpado por te fazer comprar um livro de que não gostaste
3 - Um booktuber culpado por ter despertar uma estante linda no fundo
4 - Um booktuber culpado por me fazer sentir que leio pouquíssimo num mês
5 - Um booktuber culpado por achar que eu não sei fazer nenhuma review
6 - Um booktuber culpado por fazer-me criar simpatia por um género que não costumo ler
7 - Um booktuber culpado por fazer achar-me que és sem graça e antipática
8 - Um booktuber culpado que te faz sentir que não és viciado em livros. Um booktuber que compra vários livros
9 - Um booktuber culpado por te ter trazido para o booktube
10 - Um booktuber culpado por te fazer parar o que estás a fazer para ires ver o vídeo que ele postou


Curiosos com os culpados que eu escolhi?




2 comentários:

  1. Olá Tita :)

    Está é daquelas TAGs para passar. Apesar de gostar de ver alguns vídeos, confesso que não me sentiria à vontade para fazê-los. Eu prefiro a palavra escrita.
    Concordo com a Dora, tu consegues ler imenso :). Também gosto muito da estante da Silvéria. Alguns canais que mencionas não conheço, mas lá está, sou mais da versão escrita.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Silvana,
      Claro, eu percebo-te.
      Eu continuar a gostar mais do blogue e de escrever mas confesso que ganhei um carinho especial em fazer vídeos ;)
      Há que ocupar o tempo com alguma coisa e, ao menos, que leia =P
      Beijinhos

      Eliminar