quarta-feira, 26 de abril de 2017

A Rosa Rebelde: Janet Paisley

A Rosa Rebelde
Título: A Rosa Rebelde
Autor: Janet Paisley
Editora: Bizâncio
Classificação: 5 Estrelas

Ficha do Goodreads aqui

Já há algum tempo que andava atrás deste livro mas infelizmente encontra-se esgotado. Mas, na minha primeira ida à biblioteca, qual não foi a minha surpresa quando o encontrei numa das estantes e não hesitei em pegar nele e trazer para o ler.

Este é um romance histórico que aborda a rebelião dos Jacobitas escoceses em 1745, centrado na personagem da Coronela Anne Farquharson, conhecida como Lady McIntosh.
Foi um livro que me deixei completamente apaixonada. Adorei Anne, a sua força, a sua convicção. Adorei o Alexander. O modo como a autora conjuga os factos históricos com a vida romanceada de Anne.

Podem ver a opinião mais detalhada que fiz em vídeo AQUI.


4 comentários:

  1. Olá, Tita,
    Que pena estar esgotado :C parece-me muito bem...

    beijinhos e boas leituras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Su,
      Acho que já está esgotado há algum tempo mas achei-o um histórico muito bom!
      Se o encontrares, ou à venda ou na biblioteca, dá-lhe uma oportunidade pois gostando tu também de romances históricos, acho que também vais adorar o livro.
      Beijinhos e boas leituras

      Eliminar
  2. Olá Tita
    Parece mesmo interessante :) Se gostaste do tema acho que vais gostar muito de Outlander, principalmente dos dois primeiros :)
    Beijinhos e boas leituras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sara,
      Adorei este livro! Muito bom!
      Obrigada pela sugestão. Já tive vontade de ler Outlander mas, são tantos e tão grandes e acabei por perder a vontade. Talvez um dia ;)
      Beijinhos e boas leituras

      Eliminar