sábado, 29 de abril de 2017

Aquele Beijo: Julia Quinn

Aquele Beijo (Bridgertons #7)
Título: Aquele Beijo (Bridgertons #7)
Autor: Julia Quinn
Editora: Edições ASA
Classificação: 4 Estrelas

Ficha do Goodreads aqui

Este é já o sétimo livro da série Bridgertons de Julia Quinn e foca-se na filha mais nova, Hyacinth.

Sempre gostei das aparições de Hyacinth nos outros livros da série pois é uma personagem muito divertida, com língua afiada e muito teimosa. O seu par é Gareth St.Clair que tem uma relação muito conflituosa com o pai e é neto de Lady Danbury. Lady Danbury é a "velhota" que tem um humor muito peculiar e que sempre me arrancou sorrisos.
Achei que Hyacinth e Gareth conjugavam muitíssimo bem e faziam um belo par. E uma história com momentos bem engraçados que nos fazem rir.
Só tenho pena que aquela interacção familiar que aparecia nos primeiros livros, tão divertida, se vá perdendo um pouco, à medida que se avança na série pois falta apenas o livro dedicado a Gregory e o livro de contos.



Assim que terminei o livro resolvi ler o segundo epílogo e também foi bastante divertido. Além de que, Isabella é muito parecida com Hy e Lady D e vem trazer-nos a resposta a um mistério que não tinha ficado resolvido no livro.

2 comentários:

  1. Olá Tita
    Depois de ver o teu vídeo de leituras fiquei cheia de vontade de ler outro livro desta série. Por acaso, calhou ir à biblioteca e trouxe o segundo :) tenho a certeza que vou gostar.
    Beijinhos e boas leituras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sara,
      Que bom! Esse é o do Anthony e é um dos meus preferidos ;)
      Espero que também gostes =)
      Beijinhos e boas leituras

      Eliminar