segunda-feira, 29 de maio de 2017

TBR Book Tag

Mais uma tag e desta vez a TBR Book Tag. Esta tag foi traduzida pela Mafalda do canal A Outra Mafalda mas é um original do blogue A Perfection Called Books.

Perguntas:
1 - Como manténs o controlo e o registo da tua pilha de TBR
2 - A tua TBR é na sua maioria impressa ou em ebook?
3 - Como é que escolhes o próximo livro que queres ler da tua TBR?
4 - Qual o livro que tens na tua TBR à mais tempo?
5 - Último livro que adicionaste a tua TBR?
6 - Um livro que tenhas adicionado à tua TBR devido à sua capa
7 - Um livro da tua TBR que não planeias ler
8 - Um livro que ainda não foi publicado, mas que está na tua TBR e que estás entusiasmado/a para ler
9 - Um livro na tua TBR que toda a gente leu, menos tu
10- Um livro na tua TBR que toda a gente te recomenda ler
11- Um livro na tua TBR que estás a morrer para ler!
12- Quantos livros tens na tua prateleira de TBR?


As minhas respostas:



Tagguei algumas pessoas mas quem quiser responder, esteja à vontade =)

6 comentários:

  1. Eu também sou cusca em relação a livros, mas acho que esta é uma cusquice das boas.
    Vou levar a TAG e responder assim que me seja possível.
    Hoje vi o verdadeiro último episódio de "Ministério do Tempo" e lembrei-me de ti. Estes dois últimos foram dos melhores que já vi. Gostei imenso da forma como tudo aconteceu. Tenho de escrever a opinião para o blog. E espero que também escrevas a tua para depois cá vir cuscar ;).
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Silvana,
      És cá das minhas ;) e já estou curiosa para ficar a saber um pouco mais sobre a tua relação com a tbr.

      Pois é, a primeira temporada já terminou e sim, também achei estes dois últimos episódios muito bons e acho mesmo, que foram os melhores destes 5 episódios extras.
      Por acaso nem estava a pensar em escrever mas já que "insistes" vou tentar tratar disso em breve ;)
      Beijinhos

      Eliminar
    2. Boa :) :) :). Fico a aguardar.
      Beijinhos

      Eliminar
    3. Estou (novamente) com opiniões em atraso mas vou tentar escrever ainda esta semana =)
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Olá Tita,
    Mais uma Tag :)
    Aceito responder com todo o gosto :) Tenho é que pensar um pouco, mais uma vez :) Mas obrigada por me desfiares. Como já comentei gosto muito de ver as respostas das Tags, mas tenho alguma preguiça para as preparar. Mas no final dá muito gozo :)
    Beijinhos e boas leituras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Isa,
      Eu achei estas tão interessantes que resolvi taggar-te e leva o tempo que precisares, no problem ;)
      Acho sempre engraçado ver as respostas dos outros eheheh
      Beijinhos

      Eliminar