quinta-feira, 27 de julho de 2017

Divulgação: A Sétima Praga de James Rollins


Foi com muita surpresa que vi que o 12º livro da série Sigma ia ser editado, em Portugal, já no próximo dia 4 de Agosto. 
Não tinha noção que a série ia já no 12º livro! Tenho e li todos os livros até ao 8º e já actualizei a minha wishlist pois "tenho que ter" os 3 que me faltam. Quando gosto de um escritor tenho que ter os livros todos... Manias eheheh

Mas falando um pouco sobre este novo livro...

A Sétima Praga é a nova aventura da série Força Sigma mas tal como todos os livros de James Rollins, podem ser lidos de modo independente.


Sinopse:
Dois anos depois de desaparecer no deserto do Sudão, o professor Harold McCabe aparece a cambalear, saído das areias do deserto, mas morre antes de contar o que aconteceu. A autópsia revela que alguém tinha começado a mumificar o professor em vida.
Não tarda que todos os médicos envolvidos na autópsia adoeçam e morram, e uma estranha epidemia atinja o Cairo. Painter Crowe, diretor da Força Sigma, é chamado a agir. O professor McCabe desapareceu enquanto procurava vestígios das dez pragas de Moisés. Será que as pragas estão a ganhar vida de novo?
A filha do arqueólogo, Jane McCabe, ajudará a desvendar o mistério que remonta a milénios atrás.
A Força Sigma terá de enfrentar uma ameaça do passado tornada possível pela ciência moderna, e que poderá causar uma vaga de pragas conduzindo à morte todos os seres humanos.


Já estou super curiosa =)

Aproveito e deixo-vos os meus links de opinião:
Sigma #1 - A Cidade Perdida
Sigma #2 - O Mapa dos Ossos (lido antes de ter o blogue)
Sigma #3 - A Ordem Negra
Sigma #4 - A Herança de Judas (lido antes de ter o blogue)
Sigma #5 - O Último Oráculo
Sigma #6 - A Chave Maldita
Sigma #7 - A Colónia do Diabo (Link de opinião n GR)
Sigma #8 - Linhagem Sangrenta

Inicialmente esta série foi editada (até ao 6º livro) pela extinta Difel, passando depois a ser editada pela Bertrand, que também já reeditou os 3 primeiros livros.

2 comentários:

  1. Fiquei curioso com a saga, adoro história e a sinopse agradou-me imenso. Não conhecia e já anotei, será uma das minhas próximas compras. Obrigado pela dica :)

    Bitaites de um Madeirense

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que gostes, Paulo! Também vou ler o livro em breve =)

      Eliminar