segunda-feira, 25 de setembro de 2017

TAG: 30 Perguntas sobre Séries





Hoje trago-vos mais um tag mas desta vez sobre séries. Vi esta tag, a primeira vez, no canal da Dora, mas a Isa e a Manganet também responderam. E eu não resisti ;)

Perguntas:

1- A tua série favorita
2- A melhor série que tu estas a assistir no momento.
3- Uma série que tu não gostas.
4- Uma série que tu só assistes quando não tens nada para fazer.
5- Uma cena de série que te fez chorar.
6- Uma série de Terror.
7- Uma série de Ação.
8- Uma série de Ficção.
9- A série mais antiga que tu assistes.
10- A tua personagem de série favorita.
11- Uma série que tu odeias
12- Uma série que deixou saudades.
13- Uma série que tu deixaste de assistir.
14- Uma série em que eu assisti todos os episódios.
15- A última série que tu começaste a assistir.
16- Melhor abertura de série.
17- Uma série que já poderia ter acabado.
18- Uma série que não deveria ter acabado.
19- Uma série que me surpreendeu e eu acabei por gostar dela
20- Uma série que foi cancelada e eu gostava muito.
21- Uma série que todas as pessoas gostam menos eu
22- Uma série que eu fui perdendo o gosto aos poucos
23- Uma personagem de série muito engraçado.
24- Uma série que eu queria gostar mas eu não gosto
25- Uma série que eu gosto mas não gosto da protagonista
26- Uma série que tu nunca assististe
27- A série com a melhor trilha sonora.
28- A série da tua infância 
29- Uma série que deveria virar filme.
30- Indica uma série

Podem ver as minhas escolhas AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário