segunda-feira, 14 de maio de 2018

Da Ausência...

Há cerca de 1 mês que o blogue está parado, desculpem. Não se preocupem, não vou deixar o blogue, mas a verdade é que não tenho tido tempo para o actualizar.
Desde Março, quando a minha mãe foi internada de urgência, que o meu tempo livre ficou ainda mais reduzido. Para complicar ainda mais, ando a tratar o Gaspar, também desde esta altura, de uma otite. Além do tratamento diário, tenho ido com ele ao veterinário, todas as semanas.

Tenho muitas opiniões em atraso pois tenho conseguido manter as minhas leituras durante as minhas viagens casa/trabalho.
Só há um pequeno problema  alguns dos livros já foram lidos há mais de um mês e a memória já não é grande coisa :p

Espero que compreendam e vou tentar voltar a a publicar mais regularmente!

4 comentários: