segunda-feira, 24 de setembro de 2018

O Dia Em Que Te Perdi: Lesley Pearse



Título: O Dia Em Que Te Perdi
Autor: Lesley Pearse
Editora: ASA
Classificação: 4 Estrelas


Ficha do Goodreads aqui

Os gémeos Maisy e Duncan, de 15 anos, vêem o seu pai internar a sua mãe e levá-los para casa da avó, para fora de Londres. Lá, a vida e diferente do que estavam habituados, a avó é uma pessoa mais fria e distante e apenas têm o carinho da governanta mas desfrutam de uma liberdade que não tinham em Londres. Mas tudo muda quando Duncan desaparece misteriosamente e só Maisy é que acredita que aconteceu alguma coisa.
Uma vez mais, Lesley Pearse trouxe-nos uma história com raparigas e mulheres fortes e que não baixam os braços, mas um pouco diferente do que tenho encontrado, com menos componente histórica, mas ainda assim conseguiu conquistar-me, quer pelo elo que existe com os gémeos, mas pelo próprio mistério em torno do desaparecimento e consequente procura/investigação. É certo que, ainda antes do desaparecimento de Duncan, achei uma personagem muito suspeita o que me deixou mais "alerta", no entanto, e mesmo tendo acertado, não estragou em nada a minha leitura.
Uma história sobre amor, amizade, família, mas acima de tudo de laços que não se quebram.


Vejam também a minha opinião em vídeo, AQUI.

Nota: Este livro foi-me disponibilizado pela editora, em troca de uma opinião honesta.

Sem comentários:

Enviar um comentário