sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Sangue Frio: Robert Bryndza





Título: Sangue Frio (Detective Erika Foster #5)
Autor: Robert Bryndza
Editora: Alma dos Livros
Classificação: 5 Estrelas


Ficha do Goodreads aqui

Quero começar por dizer que acho que estou a ficar viciada nos livros da inspectora Erika Foster e têm sido uma excelente surpresa!
Adoro a fórmula que o autor opta por nos contar as histórias, alternando entre a investigação policial e capítulos dedicados aos culpados, permitindo-nos entrar, um pouco, em mentes mais distorcidas.
Neste novo livro, temos novamente crimes mas desta vez com detalhes ainda mais sangrentos, e Erika não desiste do caso e da investigação, apesar de todas as dificuldades que enfrenta.
Uma vez mais, o autor deixou-me completamente agarrada ao livro, sem praticamente impossível de o largar, não só pelos crimes e pela história da investigação principal e dos culpados, mas também por toda a envolvente, com os problemas pessoais de Erika e abordando ainda o tema da dependência das drogas.
Mais uma excelente leitura!


Vejam também a minha opinião em vídeo, AQUI.


Nota: Este livro foi-me disponibilizado pela editora, em troca de uma opinião honesta.

Sem comentários:

Enviar um comentário