quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Um Desejo por Uma Estrela: Trisha Ashley


Título: Um Desejo por Uma Estrela

Autor: Trisha Ashley
Editora: Quinta Essência
Classificação: 4 Estrelas

Ficha do Goodreads aqui

Comprei este livro no início deste ano, já com a perspectiva de o ver nesta altura. Mais alguém tem estas "manias"? eheheh

Cally é mãe solteira e vive para a sua filha Stella, que tem  um grave problema de coração e quando a única perspectiva de melhoria é uma operação nos EUA, Cally decide vender a sua casa em Londres e ir viver para a casa da sua mãe. Na aldeia, toda a comunidade decide juntar-se e ajudar também Cally a conseguir o dinheiro, e numa pequena cidade, perto da aldeia, conhece Jago, um pasteleiro, e rapidamente se tornam amigos.

Este é o terceiro livro que leio de Trisha Ashely e apesar de não ter gostado tanto como gostei de Noite de Reis, foi uma leitura que me aqueceu o coração (e pronto, acho que está "provado" e afinal gosto de alguns romances românticos eheheh). É certo, que como é habitual em livros do género, o par romântico é previsível mas gostei mesmo muito desta leitura. Como também é habitual, temos também algumas personagens mais "irritantes" e que estão decididas a "dificultar" a vida aos nossos protagonistas mas, sabemos que no fim tudo irá acabar bem.
Um ponto importante, e que poderá afectar a leitura, temos muitas e muitas referências e bolos e sobremesas, pelo que podem ficar a salivar enquanto lêem o livro ;)

Vejam também a minha opinião em vídeo, AQUI.



2 comentários:

  1. Olá olá!
    A tua opinião fez-me ter muita vontade de ler este livro.
    Obrigada pela partilha!
    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Marisa,
      Antes de mais, desculpa a demora em responder mas não tenho tido possibilidade de vir ao pc :(
      Fico contente por a minha opinião te ter dado vontade de ler o livro. Os livros da Trisha são sempre fofos de se ler ;)
      Beijinhos e boas leituras

      Eliminar