terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

O Grande Amor da Minha Vida: Paullina Simons


O Grande Amor da Minha Vida (O Cavaleiro de Bronze, #1)
Título: O Grande Amor da Minha Vida
Autor: Paullina Simons
Editora: Edições ASA
Classificação: 1 Estrelas

Ficha do Goodreads aqui
Podem comprar livro aqui

Já há muito tempo que ouvia falar muito bem deste livro mas o título deixa-me de pé atrás, de qualquer modo, ficou sempre alguma curiosidade, precisamente por várias pessoas de blogues e canais me falarem tão bem e dizerem que iria gostar. Entretanto a Dora ofereceu-me o livro e, finalmente, resolvi dar-lhe uma oportunidade. No entanto, quem adora o livro, que me desculpe mas, para mim, foi uma má leitura.
Tatiana e Alexander são os protagonistas e par romântico desta história e onde são os "desgraçadinhos", e tudo está contra eles. O livro gira em torno do seu amor e é tudo muito meloso para o meu gosto, mesmo nas discussões e arrufos.
Talvez tenha sido por ter embirrado, logo de início com as personagens, mas não consegui gostar da história.
Mesmo a parte histórico, passada durante a Segunda Guerra Mundial, achei que tinha cenas algo repetidas e fiquei mesmo com a sensação que a autora quis "fazer render o peixe".
Não foi mesmo leitura para mim!


Vejam a minha opinião mais detalhada em vídeo, AQUI.



2 comentários:

  1. Olá Tita!

    Fico mesmo com pena de não teres gostado. Acredita que, conhecendo um pouco os teus gosto, pensei mesmo que iria ser um livro que te iria encher as medidas.
    Melhores leituras virão :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Silvana,
      Eu até tinha curiosidade pois as opiniões eram todas muito positivas mas, realmente, não foi para mim :(
      Claro que sim ;)
      Beijinhos

      Eliminar