terça-feira, 17 de setembro de 2019

[Opinião] Boneca de Trapos de Daniel Cole



Boneca de Trapos (Fawkes and Baxter, #1)
Título: Boneca de Trapos
Autor: Daniel Cole
Editora: Suma de Letras
Classificação: 4 Estrelas

Ficha do Goodreads aqui
Podem comprar o livro na WOOK ou na BERTRAND

Leitura conjunta com a Raquel e a Carla  e para o projecto #Septemberthrills

Este era daqueles thrillers que tinha muita curiosidade e tive a sorte de o ganhar no sorteio da Raquel.
O livro inicia-se com um julgamento, em 2010, e temos depois um salto de 4 anos, e onde é encontrando um corpo mas com a particularidade de ser composto por partes de 6 pessoas diferentes.
Enquanto a investigação policial se inicia, com o mesmo investigador responsável pelo caso de 2010, é ainda divulgada uma lista de nomes com datas especificas das mortes, e o último nome é do próprio investigador.
A história agarrou-me logo e fui estando sempre muito curiosa sobre quem seria o culpado e como poderia estar sempre um passo à frente da polícia. No entanto, não sei se por falta de concentração da minha parte, fiquei sempre algo confusa sobre os elementos da equipa.
O final foi surpreendente e ainda estou a tentar perceber eheheh

Vejam a minha opinião mais detalhada em vídeo, AQUI.

Sem comentários:

Enviar um comentário