quinta-feira, 21 de novembro de 2019

[Opinião] Até Sempre, Meu Amor de Lesley Pearse


Até sempre, meu amor

Título: Até Sempre, Meu Amor
Autor: Lesley Pearse
Editora: ASA
Classificação: 4 Estrelas

Ficha do Goodreads aqui
Podem comprar o livro na WOOK ou na BERTRAND

Este é a mais recente novidade, em Portugal, de Lesley Pearse e é o primeiro de uma duologia.
Neste livro conhecemos Ellie e Bonnie, duas jovens, muito diferentes, quer fisicamente mas também com personalidades muito distintas, mas que ambicionam serem cantores e actrizes conhecidas.
Gostei mesmo muito de Ellie mas Bonnie, confesso, irritou-me praticamente o livro todo. Achei a história muito interessante, mas senti que, a meio, a autora "enrolou" e a história pouco desenvolvia.
Mesmo assim, foi uma grande leitura e estou bastante curiosa com o próximo livro.


Vejam a minha opinião mais detalhada em vídeo, AQUI.



Nota: Este livro foi-me disponibilizado pela editora, em troca de uma opinião honesta.

Sem comentários:

Enviar um comentário