quarta-feira, 13 de novembro de 2019

[Opinião] Conta-me o teu Segredo de Dorothy Koomson



Conta-me o Teu Segredo

Título: Conta-me o teu Segredo
Autor: Dorothy Koomson
Editora: Porto Editora
Classificação: 5 Estrelas

Ficha do Goodreads aqui
Podem comprar o livro na WOOK ou na BERTRAND

Mais um thriller espectacular de Dorothy Koomson, narrado essencialmente a duas vozes, Pieta, uma mulher que há 10 anos foi raptada e violada mas que escondeu de todos; e também a detective inspectora Jody Foster, que há vários anos tenta apanhar o Assassino da Venda. Temos ainda uma outra vítima que quer dar a conhecer a sua história pois quer alertar outras mulheres.
Uma história surpreendente, com várias reviravoltas que me deixou agarrada do início ao fim.

Vejam a minha opinião mais detalhada em vídeo, AQUI.



Nota: Este livro foi-me disponibilizado pela editora, em troca de uma opinião honesta.

Sem comentários:

Enviar um comentário