terça-feira, 4 de outubro de 2022

[Opinião] Antes Que o Café Arrefeça: De Regresso a Tóquio de Toshikazu Kawaguchi

 

Antes Que o Café Arrefeça: De Regresso a Tóquio

Título: Antes Que o Café Arrefeça: De Regresso a Tóquio 
Autor: Toshikazu Kawaguchi 
Editora: Editorial Presença 
Classificação: 4 Estrelas 

Ficha do Goodreads aqui 
Podem comprar o livro na WOOK ou na BERTRAND 

Li o mês passado o primeiro livro e confesso que não tinha sido uma história que me tivesse cativado o que eu esperava (opinião AQUI), pelo que, quando recebi este livro, não ia com grandes expectativas e, se calhar, foi melhor assim.
Acho que o facto de também já conhecer o "conceito" da história - viagens no tempo - também foi um factor positivo para a leitura deste segundo livro. Temos também, no início, um cronograma das personagens e da relação entre elas.
Mais uma vez, encontramos quatro histórias, quatro viagens no tempo e que, para mim, são mais emotivas e prenderam-me como as duas últimas histórias do primeiro livro.
Uma boa surpresa e que me cativou mais do que eu contava.

 

Nota: Este livro foi-me disponibilizado pela editora, em troca de uma opinião honesta.

Sem comentários:

Enviar um comentário