quinta-feira, 5 de maio de 2011

Feira do Livro de Lisboa - 2ª ida

Ontem fui juntamente com a Blackjewel, novamente à Feira do Livro de Lisboa, mas desta vez à Hora H.

Desta vez vieram comigo:



Os três primeiros (da foto, no texto são os 3 últimos) foram comprados em alfarrabistas.

• Um Mundo sem Fim I e II – Ken Follett (Eu sei que ainda não li Os Pilares da Terra que comprei o ano passado também na Hora H, mas a metade do preço não se pode perder a oportunidade eheheh)
• Harry Potter e Os Talismãs da Morte – J.K. Rowling (Este é para o meu irmão)
• A Noiva Romanov – Robert Alexander (Graças à Blackjewel e aos Leve 4 Pague 3, este veio comigo a custo zero, muito obrigada =) )
• Um Gladiador só Morre uma Vez – Steven Saylor
• O Triunfo de Cesar – Steven Saylor
• Anoitecer – Karen Marie Moning
• A Filha da Fortuna – Isabel Allende (Como gostei muito da Casa dos Espíritos e estava a um preço tão simpático e novo, resolvi traze-lo)
• As Dez Figuras Negras – Agatha Christie (Aos poucos quero ir fazendo esta colecção)
• Não Matem a Cotovia – Harper Lee (Andava à procura da edição da Difel, já há mais de um ano, e vi esta edição por acaso, e não me aguentei)

Desta vez, gastei 76,5€, mas se trouxesse estes livros a preços normais, gastaria o dobro.

Comprei ainda A Ameaça de Ken Follett, para um amigo que não pode ir à Hora H.

Sem dúvida que a Hora H compensa bastante, principalmente na Presença em que todos os livros editados há mais de 18 meses ficam todos a 50%. Julgo que na Leya a situação é idêntica, será para aproveitar numa próxima ida. Mas por exemplo no espaço Porto Editora/Bertrand só alguns (estão assinalados com etiquetas de outras cores) é que têm desconto. Ia eu a pensar que conseguia praticamente acabar a colecção Roma Sub-Rosa do Saylor e dos que me faltam só dois é que tinham desconto de Hora H =(

Para quem adora os livros, a Hora H é sem dúvida uma grande ajuda, pois conseguimos trazer livros a um preço muito simpático =) E vocês, já foram à Hora H? O que trouxeram?

5 comentários:

  1. Eu da hora H nunca trouxe nada, pois não tenho o hábito de andar na feira à noite...das poucas vezes que fui à noite ainda não havia essa promoção...

    Já trouxe onze novos livrinhos da feira. Gastei à volta de cinquenta euros e em principio não devo voltar :(

    Se pudesse levava a feira toda..lol

    cumps

    ResponderEliminar
  2. Tita, não sabia, que a Presença, na hora H, fazia descontos de 50%! Obrigada pela dica :)

    ResponderEliminar
  3. Sara, eu só fui mesmo de propósito à hora h, pq senão tb não andava lá àquelas horas =P

    Manuela, a Presença é das que tem todos os livros com 18meses a 50% de desconto. Aproveita =)

    ResponderEliminar
  4. Uau... essa hora H é que vinha mesmo a calhar na feira do Porto também...

    ResponderEliminar
  5. Ana, se houve o ano passado no Porto, acredito que este ano mantenham. Eu conto comprar mais uns quantos aí em cima eheheh.
    Só que a Hora H é só de 2ª a 5ª das 22h às 23h

    ResponderEliminar