sábado, 2 de março de 2013

Aquisições Livros Fevereiro 2013


4 livrinhos que vieram parar às minhas estantes durante o mês de Fevereiro, e não gastei praticamente nada =P

Numa ida à casa do meu tio, depois de dar uma vista de olhos nos livros que ele tinha por lá, acabei por trazer "O Sétimo Segredo" comigo.
"Os Filhos de Húrin" foi praticamente um achado, encontrei-o em promoção do Jumbo de Almada e após pagar com o Cartão Jumbo, veio comigo por apenas 12,34€ (22,51€ seria o preço normal, portanto foi impossível não o comprar eheheheh).
"O Labirinto da Rosa" e "333" passaram a fazer parte das minhas estantes, após o processo de "destralhar" da Canochinha. Espero lê-los em breve =)
Muito obrigada Célia ***

Não posso deixar comentar o bloco de textos e imagens que o "O Labirinto da Rosa" traz.



Sem comentários:

Enviar um comentário