sexta-feira, 19 de julho de 2013

The Viscount Who Loved Me (Bridgertons, #2): Julia Quinn

The Viscount Who Loved Me (Bridgertons, #2)The Viscount Who Loved Me by Julia Quinn
My rating: 5 of 5 stars

Se já tinha gostado de "The Duke and I", este adorei!!
É um romance, mas tem uma grande e boa dose de humor e com personagens super engraçadas.
Adorei a interacção entre Kate e Anthony, cada um mais "teimoso" do que o outro ("I don't like you"), com um mau feitio engraçado, que nos possibilitam cenas e diálogos geniais e que nos fazem rir.
Mas temos também cenas muito emotivas e ternurentas, em que até sentimos um aperto no coração.
Estou a achar os livros de Julia Quinn geniais. Aliás, eu não costumo ser muito fã de romances típicos, mas estou a adorar estes, pois além do romance entre as personagens têm um toque de humor mesmo muito cativante.

Estou simplesmente a adorar esta série!

Sem comentários:

Enviar um comentário