quinta-feira, 27 de março de 2014

Linhagem Sangrenta: James Rollins

Linhagem Sangrenta (Sigma Force #8)Linhagem Sangrenta by James Rollins
My rating: 4 of 5 stars

Mais um livro da série Sigma de James Rollins e que, tal como os restantes, me fez ficar agarrada ao livro.
Além das personagens habituais nos livros da série Sigma, e que são excelentes personagens, temos a adição de uma dupla muito especial e que me cativou logo desde o início, o capitão Tucker Wayne e Kane, o seu cão e companheiro, que também pertencia ao exército.
O tema central da história é a imortalidade, na perspectiva de prolongar a vida humana durante centenas de anos, permitindo que James Rollins explore ao longo do livro vários temas como robótica e biotecnologia.
Outro aspecto que me agradou bastante foi a respeito da Sheichan e que acredito que foi apenas o destapar a pontinha e que será mais desenvolvido no futuro.
Como tem vindo a ser hábito, James Rollins criou um thriller frenético, mas com uma história bem construída e com uma boa interligação e explicação dos factos.
Apesar de James Rollins apostar numa fórmula idêntica, consegue criar sempre uma história bastante interessante e acaba por não me cansar (o que já não acontece com Daniel Silva). E espero que a Bertrand continue a editar os livros da série Sigma em Portugal.



Vou considerar este livro nos seguintes desafios (além do Reading Challenge):
TBR Pile Reading Challenge 2014

Sem comentários:

Enviar um comentário